quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rádio Guarany transmitirá todas as emoções do RaiFran

A equipe de esporte da Rádio Guarany FM 100,3, transmitirá neste sábado (14) às 19h, direto do estádio Colosso do Tapajós, as emoções do RaiFran, o maior clássico do interior do Pará. Sintonize na 100,3 ou o Portal Guarany e acompanhe a transmissão do Raifran com:
Narração - Wander Luís
Comentários - Osvaldo de Andrade
Reportagens - Bena Santana, Valdir Ribeiro, Carlos Silva e no plantão esportivo Paulo César.
Analista de arbitragem - Paulo Serique.

Com a Guarany você ouve o jogo em qualquer lugar: No celular, no carro, no coletivo. Som de qualidade com uma equipe de qualidade.

4 comentários:

  1. Oswaldo de Andrade esta ultrapassado todos sabem disso, é claro que nessa foto tem muita gente boa, mas alem do oswaldo o Paulo Cesar, gente ate onde a Guarany chegou, isso nao é contrataçao de Aparecida Serique, volta Ademilson pereira, por favor volta.
    Olha esse rapaz cesae que ninguem nem conhece vai aparecer mais que todos da foto, fora o portugues que é pessimo, lamento estava esperando uma coisa melhor no plantao esportivo, para issso existem varios nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse comentario que cita o oswaldo de andrade, a pessoa nao deve conhecer o profissional que foi o profissional do radio, é claro que o comunicador nao tem esse carisma para falar de futebol, mas me indica ai outro nome, melhor do que muitos, porque se for para dizer que esta ultrapassado, e os outros de radios ai....hum hum...Cleo, tio lala, peninha, poxa vida o oswaldo ta no padrao...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. A transmissao do Parazao foi um Show pela Guarany, com alguns problemas na hora das narraçoes em gol o tal do plantao esportivo entrava, ninguem ver isso, os reporteres foram muito bom, o narrador excelente, o comentarista nem tanto, mas se fosse para dar uma nota para equipe seria 7.5. Ja as notas individuais ficaria assim: Wander 9,5, bena 9, valdir 8, oswaldo 6, plantao esportivo que nao sei quem fez, nunca tinha ouvido em nehum lugar e meu Deus 4 para pior, e quem estava na sonoplastia pessimo nota 4.

    ResponderExcluir
  3. Guimaraes:

    Parabens a tds da R guarany, para mim apenas um erro o plantao esportivo, o locutor que tambem nao conheço profissionalmente muito ruim, mas fazer o que tudo vai da administraçao, se for ruim, contrata gente ruim. Será que o barato , ou o barato sai caro, nao é possivel que nao exista outras pessoas da propria radio, vou dar uma ideia, O acivan Faz melhor, se treinasse a Geisa de Oliveira ficaria bom e diferente, que tal uma voz femenina, é por isso que a concorrente sai na frente, pense nisso.

    ResponderExcluir