domingo, 8 de janeiro de 2012

Mais um ano, novos visitantes e mais uma vitória

O ano não poderia ter começado melhor para o time da Renovadora Confiança, novos visitantes, convidados ilustres foram conhecer o espaço de lazer e entretenimento da família Couto, muito embora particular, mas aberto ao público em geral.
O ambiente a cada ano recebe melhorias no sentido de deixar as pessoas que lá freqüentam bem acomodadas.
Em 2012 as crianças já podem contar com mais uma opção para brincar, é o novo escorrega bunda coberto e com duas subidas laterais.
No último sábado o time comandado pelo desportista Élton Cunha foi o adversário da Renovadora Confiança. Em campo Tomé Guimarães, Cléo Colares e Peba foram as atrações, já os anfitriões não contaram com vários medalhões: Arnaldo Chulapa, Alexandre, Marlisson Espadim, Magrão, Edilberto, Guto e Jonas. Mesmo assim a vitória para os donos da casa foi inevitável.


Renovadora Confiança
Santarém Máster Clube e Turismo
O primeiro gol do ano saiu dos pés do atacante Gilson Gonçalves, ele tabelou na entrada da área, recebeu livre para marcar Renovadora Confiança 1x0 Santarém Máster Clube e Turismo. O jogo foi tão disputado que o primeiro tempo terminou assim.
No segundo tempo cobrança de falta do meio de campo, o goleiro maquito “bateu roupa” e Tapioca aproveitou para marcar Renovadora Confiança 2x0 Santarém Máster Clube e Turismo. O time visitante diminuiu a vantagem, Cléo Colares recebeu lançamento se livrou da marcação para marcar um belo gol, Renovadora Confiança 2x1 Santarém Máster Clube e Turismo. Com pouca criatividade no setor do meio campo o time da Renovadora usava mais as laterais, jogada pela direita, levantamento para a área, Katatal subiu e de cabeça definiu Renovadora Confiança 3x1 Santarém Máster Clube e Turismo. Mesmo com o placar em desvantagem o time comandado pelo Élton Cunha não se entregou, cruzamento da direita para dentro da área, a defesa deu bobeira e Aílson de cabeça descontou Renovadora Confiança 3x2 Santarém Máster Clube e Turismo. Já que no ano que passou não deu para o Gilson, a “briga” pela artilharia desse ano já começou. Em mais uma jogada pela linha de fundo, bola para área, falha do goleiro com a defesa, Gilson concluiu e fechou a conta. Final Renovadora Confiança 4x2 Santarém Máster Clube e Turismo.
Renovadora Jogou e venceu com o futebol de: Raul (Mauro), Carlos, Marlisson, Adílson (Katatal), Tapioca (Marcelo), Áudio, Pereira, Djair e Gilson (Dário). Técnico A. Couto
Gols: Gilson (2), Tapioca e Katatal
Santarém Máster Clube e Turismo jogou e perdeu com: Maquito, Pelé (Alan), Canija, Radiador, Antônio Carlos (Paulo), Pedrinho (Aílson), Marcelo, Peba (Tomé Guimarães), Cléo Colares (Pedrinho) (Thoca). Técnico Élton Cunha
Gols: Cléo Colares e Aílson
Arbitro – Frank Leal
Campo – Papai Agostinho

3 comentários:

  1. tambem meus amigos todos os times que disputam este amistoso já entram em campo com um jogador a menos pois o arbitro é brincadeira o que puxa pros cara assim é fácil.

    ResponderExcluir
  2. Para nós que participamos da organização dos jogos no Campinho Papai Agostinho, onde a classe trabalhadora dos mais diversos ramos, têm a oportunidade de uma tarde de esporte e lazer juntamente com nossa empresa a Renovadora Confiança, declaro, que foi um prazer jogar e ao mesmo tempo receber a equipe da Santarém Master Turismo, em especial alguns craques do passado como Tomé e Cléo Colares que apesar da idade sabem apresentar um belo futebol, é por estas e outras que cada vez mais nos sentimos alegres em receber e percebemos que os convidados ficam felizes, aguardando para que um novo convite possa ser realizado.

    ResponderExcluir
  3. hei jogador leva um árbitro junto contigo na próxima vez.

    ResponderExcluir