domingo, 4 de dezembro de 2011

Confraternização com goleada da Renovadora Confiança

Renovadora Confiança
O sábado de futebol nas dependências da empresa Renovadora Confiança foi especial, sobre tudo pela confraternização dos jogadores entre amigos e família, e a empresa convidada para juntar-se ao evento foi a Copel. O empresário Luís Rodrigues Levou a família, funcionários e colaboradores para o momento de interação.
Com a bola rolando deu para perceber que o time da Copel estava disposto a melar a festa dos donos da casa, quebrando uma longa invencibilidade. Mesmo com alguns desfalques, os amarelinhos foram para cima dispostos a continuar vencendo.
Copel
O primeiro gol só saiu após 20 minutos de bola rolando. Cobrança de escanteio, bola pra área e Jonas finalizou Renovadora Confiança 1x0 Copel. Com toques rápidos os anfitriões aos poucos foram ditando o jogo. Espadim tocou de calcanhar para pereira preparar para Tapioca chutar forte de fora da área e marcar Renovadora Confiança 2x0 Copel. No finalzinho do primeiro tempo cobrança de escanteio, cochilo na defesa e Mariel descontou Renovadora Confiança 2x1 Copel.
Na segunda etapa magrão mostrou quem manda no pedaço, saída errada do goleiro e magro de fora da área chutou encobrindo o defensor Vadicão, Renovadora Confiança 3x1 Copel. Jogada pela direita com Edilberto, Dário para Carlão e gol. Renovadora Confiança 4x1 Copel. Com tantos gols começou a se desenhar uma goleada, Lucivaldo pontes substituiu o artilheiro Jonas. Jogada pela direita, Lucivaldo recebeu na entrada da área para bater forte de pé esquerdo indefensável para o goleirão, Renovadora Confiança 5x1. Atônitos os jogadores da Copel iniciaram uma reação, Jeremias recebeu a bola de frente para o gol do Mauro e na saída batel para definir Renovadora Confiança 5x2 Copel. E mais um da Copel, mais uma vez Mariel recebeu na área para diminuir no placar, Renovadora Confiança 5x3 Copel. Mas foi só, Edilberto um dos destaques em campo, recebeu na frente do gol e não decepcionou Renovadora Confiança 6x3 Copel. Para fechar a conta Pereira definiu. Final Renovadora Confiança 7x3 Copel.
Em cinco jogos a Renovadora Confiança venceu quatro e empatou um. Seu principal artilheiro continua
sendo Jonas com 56 gols contra 45 gols do Gilson Gonçalves.
Renovadora Confiança venceu com: Mauro, Carlos, Marcelo (Dário), Pereira, Guto (Edilbeto), Djair (Marlison Espadim), Tapioca (Marlisson), Jonas (Lucivaldo) e Gilson (Margrão). Téc. A. Couto
Gols: Jonas, Tapioca, Magrão, Lucivaldo, Carlos, Edilberto e Pereira.

Copel perdeu com: Vadicão, Edilson, César (Everton), Joaquim, Evaldo, Erinaldo (Mauro), Ruy (Eder), Kenji (Frank) e Hugo. Téc. Adriano Andrade

Gols: Mariel (2) e Jeremias
Árbitro: Beto Silva

Campo: ‘papai’ Agostinho   
                 
Próximo adversário Variedades Rocha

Um comentário:

  1. olá migão, estou acompanhado seu blog, primeiro porque foi através dele que conseguir contato novamente com o amigo toni e segundo porque seu blog tem informação que dficilmente chega até região sul e sudeste, como essa da divisão que está para acontecer no seu estado que é muito importante pra voces. E porque não para o país?
    Quero informar que fiz o convite para o toni vir no meu aniversário dia 14 de abril de 2012, onde farei 50 anos e terá um jogo entre os amigos locais e amigos de fora, espero que ele tenha disponibilidade nesta data, pois já falei para varios amigos que ele virá mesmo sem a sua confirmação. abraço a todos!
    Luis Fernando (SP)

    ResponderExcluir