terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pesquisa com dúvidas e realidades

O vereador Reginaldo Campos (PSB), na Tribuna referiu-se a recente pesquisa feita pelo Data Folha, que mostra um percentual de eleitores que seriam contrários a criação dos estados do Tapajós e Carajás.
Reginaldo Campos disse que a pesquisa trás muitas dúvidas, mas também realidade. As duvidas é que nem todas as cidades do Oeste do Pará foram ouvidas, portanto não reflete a realidade, a verdade, por outro lado, precisamos reconhecer que agora é que começamos a fazer à campanha do sim, em todo o Pará, incluindo a grande Belém, as regiões metropolitanas, que agora estão passando a ter e ouvir. Acreditamos que o sim vai começar a crescer em todo o estado do Pará, defende.
Os vereadores Nélio Aguiar (PMN) e Gerlande Corrêa Castro (PSD), também se referiram ao plebiscito de 11 de dezembro e situaram-se muito mais na campanha do não, que segundo eles é vazia, mostrando inicialmente que não se deve dividir uma cuia de tacacá. Os vereadores consideraram isso com um argumento insignificante, que não serve para convencer ninguém.

Fonte: Site da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário