quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O mundo já conhece o futebol Empresarial da Renovadora Confiança

A cada fim de semana novos visitantes passam a conhecer a estrutura da família Couto. Localizada na BR 163 da Santarém-Cuiabá na comunidade cipoal, tem à frente os irmão Guto e Áudio. O ambiente é puramente aconchegante e familiar, falando em família, o que mais se vê são famílias e todas saem satisfeitas com a receptividade.

 O time da Renovadora Confiança já enfrentou adversários dos mais diferentes seguimentos empresariais, até os funcionários da Extrafarma Belém estiveram visitando por duas vezes o espaço. Jogadores mais rodados que se possa imaginar, e através do nosso blog o Futebol Society Empresarial da Renovadora Confiança transcende fronteiras. Recentemente foi postado um comentário do ex-jogador Neto Genovez, (SP) amigo do Dr. Jonas, atual artilheiro da Renovadora Confiança. Outros internautas do mundo da bola em Portugal, Liverpool também já acessaram nossa revista eletrônica (blog).
 Em Dezembro teremos um encontro de gerações do futebol, com a camisa da Renovadora Confiança Hergos Couto, ex-Corinthians, chegou a jogar no futebol chileno, e com a camisa do time Variedades Rocha, Luan Pará, atualmente no Jabaquara de São Paulo, cujo Pelé adinistra o contrato do garoto.
Esse amistoso está marcado para o dia 12.12  

Nenhum comentário:

Postar um comentário