quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esquenta a briga pela artilharia da temporada 2011

Restando cinco jogos para o fim da temporada, esquenta a disputa pela artilharia da Renovadora Confiança. Gilson Gonçalves é o detentor absoluto de todos os tempos, o reinado dura mais de quatro anos, entretanto a coroa do rei nunca esteve tão ameaçada.
Na ponta em busca da chuteira de ‘ouro’ continua o Dr. Jonas, no mundo do futebol o Tony, atualmente com 47 gols, Carlos com 26 tentos não ameaça, mas Gilson Gonçalves, esse sim, continua firme e focado na artilharia, principalmente depois dos quatro gols que marcou no último sábado, Gonçalves passou a somar 43 gols, com isso à diferença caiu para quatro. Reiterando que faltam cinco rodadas até o fim da temporada de 2011.

Os próximos jogos são:

26/11/2011 Renovadora Confiança x Eletronorte
03/12/2011 Renovadora Confiança x Copel
10/12/2011 Renovadora Confiança x Variedades Rocha
17/12/2011 Renovadora Confiança x MCC
24/12/2011 Renovadora Confiança x Viação Tapajós

8 comentários:

  1. Caro Wander Luis o problema é dentro de campo. Quero ver quem vai passar a bola pro outro nas proximidades da área. Sugestão: aquele que pagar mais gelada levará vantagem em receber a bola dos demais jogadores. rsrsrs.
    Aceito propostas........

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigão, tive a felicidade de jogar com esse craque na década de 90 no xv de Piracicaba, passou apenas seis meses conosco, mas deixou muita saudade pelos belos gools que marcava e pelo grande poder de decisão q tinha, jovem mas com muita personalidade, lembro que o Pintado q foi destaque no São Paulo fazia reunião separado e dizia " gente se queremos ganhar o jogo hoje, temos que diexar o Parazinhao (Toni) bem a vontade dentro de campo que o resto ele sabe fazer que é gool, não dava outra o cara fazia dois três na partida, sempre foi artilheiro, aposto nele! confesso que fiquei feliz de vê que ele ainda está jogando futebol, notícia que eu tinha era ele não jogava mais! pelas contusões que tinha sofrido. Parabens pelo blog! játinha escrito antes, mas não ficopu postado!
    Me chamo Luiz Fernando (Fernandão)

    ResponderExcluir
  3. Só quero deixar uma crítica; deveriam ter postado uma foto atual do Toni, pois não acredito que ele estaja mas fino que ha 16 anos e con essa cara de garoto,hahaha! posta uma foto atual dele gostaria de ve-lo como está hoje, abraço!
    Luiz Fernando (Fernandão)
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  4. Que moral Dr: JONAS, artilheiro da competição com 47 gols e sem contar que ainda faltam cinco rodadas para o término da competição. Estou na torcida pra que vc seja o artilheiro ai. Vc que me ajudou muito e torceu muito por mim e agora estou na torcida por vc parceiro ( JONAS ). Abraço amigão
    HÉLCIO TAVARES
    Belém-PÁ

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo BLOG amigão. Assim da pra acompanhar um pouco do que acontece em STM. E sem contar que deu pra reconhecer algumas amigos ai e matar um pouco da saudade que tenho de SANTARÉM.Ô Cidade Abençoada.
    Abraço a todos.
    HÉLCIO TAVARES
    Belém- PÁ

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Wander, parabens pelo seu blog, pois o mesmo tem me aproximado de amigos que ha décadas não tinha notícia, tudo começou com o Audio que pedia para que nós entrassemos no blog e postasse comentários, isso é muito legal. No início do ano quando comecei ajogar aí, falei pro chefe (Guto) que jogaria duas partidas no mês outra duas no Campo novo, mas chegava aos sábados a motivação era toda pra jogar na Renovadora, o qual é uma enorme satisfação de jogar ao lado de cada um desses atletas que fazem parte da equipe da Renovadora Futebol, em especial ao meu parceiro amigo Gilson Gonçalves, eterno artilheiro da Renovadora, por isso é chamado de máquina pelo chefe. Nossa briga pela artilharia é sadia e está bem divertida, já o que está ameaçado não é a artilharia e sim uma certa camisa que eu acho que caiu bem pra mim, já que o ex dono não quer mais jogar, vem só colocar pilha e malhar os outros na beira do campo hahahahahah! Para finalizar quero deixar um enorme abraço para o amigo Fernandão e toda sua família, amigo meu e-mail(antoniojonas@hotmail.com).

    Jonas (Toni)

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma boa briga, diria.. talvez uma das poucas que podemos dizer que é sadia. Por um lado, o Gilsão que chamam de Máquina e Altarquia ! Uhhhhaaaa... vêm sendo, por repetidas vezes o artilheiro do ano no campinho Papai Agostinho, Têm defensores ferrenhos, Wander e Sampaio que ficam na moita caladinhos quando o Gilsão perde gols feitos do tipo Inacreditavel Futebol clube.... e abrem a goela quando o bicho faz seus golzinhos. A briga está ficando emocionante, tô achando que o Gilson, vai ter que se movimentar e correr atrás,o artilheiro é Mala, se esconde atrás dos zagueiros se ensaboa na banheira, fica plantado na área torcendo por uma falha da zaga e ainda acaba marcando, digam se não é mala ?
    Já o Jonas, Têm se movimentado e levado a serio a possibilidade de receber a chuteira de ouro com a artilharia do ano, o bicho têm errado uns gols feitos e se agarrado com tudo que é mandinga, ultimamente, rogou uma praga para eu ficar no DM e ainda pega a minha camisa 8 emprestada, este numero abençoado que acompanha e acompanhou craques como Kaká, Sócrates e (Dário ????) ,Tudo isto para ver se consegue fechar o ano com chave ouro.
    Espero que todos os leitores do blog, façam suas apostas e ponham lenha nesta disputa de amigos, Gilson banheira mala X Jonas mandigueiro.
    Um abraço, Audio Couto.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia pessoal, sou paraense nasci em Faro e moro ha 25 anos em São Luiz-MA, trabalho na ALUMAR e não posso entrar na net que procuro notícias do Pará e achei esse blog de Santarem e por acaso. E pra minha surpresa o Toni com quem fiz amizade, na época eu fazia parte da diretoria do Sampaio e ele foi convidado pelo Beato para disputar um quadrangular de master pelo Sampaio, como ele era paraense logo me aprossimei dele e ficamos amigos, gente boa e bom de bola o Sampaio foi campeão e ele fez gools em todas as partidas, era bom de bola mesmo não sei agora, ficamos velho né? um grande abraço do seu amigo, quando vieres em SL não deixa de ir em casa, parabens pelo blog.
    Satisfação, Léo da Alumar

    ResponderExcluir