quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tribunal do Júri da Comarca de Santarém condenou terceiro acusado do homicídio de um jovem durante a festa do Sairé

O Tribunal do Júri da Comarca de Santarém condenou, nesta terça, 4, mais um acusado de participação no homicídio de um jovem, durante a festa do Sairé, em setembro de 2000. Francisco Edcarlos dos Santos Tavares, vulgo "Cacau", recebeu pena de 19 anos e 11 meses de reclusão, em regime fechado. Ele é o terceiro réu condenado pelo crime que ainda levará a julgamento, esta semana, mais quatro acusados.

Francisco foi acusado de ser um dos sete integrantes da gangue do Rotary que deu fim a vida Janderley dos Santos Silva, durante uma briga na festa do Sairé, sendo a vítima morta a pauladas, pedradas e facadas. Atuaram no júri presidido pelo juiz Gerson Marra Gomes, os promotores Rodrigo Aquino e Adleer Sirotheau e o advogado Cláudio Araújo Furtado. Como o réu respondeu processo em liberdade, lhe foi concedido o direito de recorrer da sentença na mesma condição.

Nesta quarta-feira, 5, está sendo julgado pelo mesmo crime, José Felix de Sousa. Todos os acusados do crime serão julgados até a próxima sexta-feira, 7.

Fonte: TJPA
Texto: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário