domingo, 9 de outubro de 2011

Médico satareno desaparece no Amazonas

O médico cardiologista Paulo Jennings e um grupo de amigos estavam a passeio na comunidade de Januária, município de Óbidos, Oeste do Pará, quando Paulo pulou de uma embarcação e não retornou, os amigos faziam pesca de mergulho.
O corpo de Bombeiros foi acionado, mas até o fechamento dessa edição o corpo do médico não foi encontrado. As buscas continuam.
Paulo Jennigs residia em São Paulo onde exercia a profissão de médico.    

Um comentário:

  1. O médico Paulo Jennings,deveria ter o titulo de Infitrião da saúde em São Paulo, isto porquê são incontáveis as situações em que santarenos com problemas graves de saúde eram recebidos por ele, e este incansavelmente com a boa vontade em servir encaminhava e acompanhava os paciêntes santarenos para tratamento com os médicos e hospitais de melhor referência em São Paulo. Excelente médico, apaixonado pela medicina assim como pelas pescarias quando vinha á Santarém de Férias.Dos diversos pacientes Santarenos que chegavam á São paulo precisando de auxilio médico e eram assitidos pelo Dr Paulo Jennings está meu Pai Agostinho Couto, operado em 2010 do coração, onde o Dr Paulo foi fundamental desde o atendimento inicial até no apoia da recuperação.Têm certas coisas quê não se podem mensurar pelo valor de moeda, por que estas não têm preço, no entanto, o valor em reconhecimento moral e gratidão permanessem por toda vida,tenho certeza que a gratidão que temos pelo oque o Dr Paulo Jennings fez pelo nosso pai,os Santarenos que precisaram de seu apoio médico também compartilham. Um exemplo a ser seguido, neste blog no rodapé esquerdo têm um pensamento com o titulo "Deus não vai perguntar", tenho certeza que para o Dr Paulo Jennings, Deus não vai perguntar,pois o PAI maior sabe, que os titulos e formações do Dr Paulo, pouco importam, se comparados as vidas que ele ajudou a salvar, colocando a medicina em 1º lugar juntamente com o dever de bem servir no lugar de ostentar titulos.Dr Paulo Jennings, um homem para ser lembrado e um exemplo a ser seguido.
    Audio Couto.

    ResponderExcluir