quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bragantino quebra invencibilidade do Leão e fica a um passo do titulo da segundinha

Avassalador. Assim foi o time do Bragantino diante de um adversário totalmente perdido sem saber que tsunami teria atropelado. A equipe de Bragança precisou de apenas trinta segundos para marcar o primeiro gol e desmantelar osso por osso o velho leão. O nome do autor do primeiro tento Roma, o mesmo que já jogou no Flamengo do Rio de Janeiro. Roma ainda teve várias oportunidades para ampliar, esbarrando sempre na “muralha” azulina, Flávio. O primeiro tempo terminou mesmo com um gol a zero para o Bragantino.
Na etapa complementar o Leão saiu da “toca” e com isso ficou mais exposto na defesa e sem qualquer precisão nas finalizações, os anfitriões tomaram conta da partida, tendo inúmeras oportunidades de ampliar no placar.
A melhor chance do São Francisco ocorreu em bola parada, em cobrança de falta o goleiro do Braga não conseguiu afastar a bola da área, Alex Carioca chutou na trave.
Placar final: Bragantino 1x0 São Francisco. Dia 12 O São Francisco recebe o Bragantino no Colosso do Tapajós às 20hs.
Leão e Tubarão vão se juntar a Abaeté, Sport Belém, Castanhal, Tuna Luso, Ananindeua e Parauapebas e vão brigar por duas vagas para se juntar a elite do Parazão onde estão: Independente, Paysandu, Remo, Cametá, São Raimundo e Águia de Marabá.
A primeira fase começa entre os dias 23 de Outubro e 04 de Dezembro de 2011.
O parazão começa em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário