quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Andrade assume o Paysandu

Depois de um flerte de três dias, a relação entre Paysandu e Andrade deu namoro. O técnico campeão brasileiro da Série A de 2009 pelo Flamengo-RJ é o novo comandante do Papão. A notícia, que vinha sendo especulada desde segunda-feira, 17 de outubro, quando da demissão de Édson Gaúcho, foi confirmada ontem através do site do clube paraense. Jorge Luís Andrade da Silva, 54 anos, era muito mais conhecido pelo volante presente no mítico time do Flamengo do começo dos anos 80, formação que tinha Júnior, Leandro, Zico, entre outros, e que conquistou todos os títulos possíveis. Em 2009, ele deixou de ser auxiliar técnico para assumir o Mengão e conduziu o time ao hexa nacional.

Por enquanto, o primeiro compromisso de Andrade como técnico do Papão será na próxima quarta-feira,26, contra o Rio Branco, no Mangueirão, pela quinta rodada da segunda fase da Série C. Em caso de uma vitória, dependendo do resultado dos outros jogos, o time bicolor pode garantir o acesso para a Segundona de 2012. Isso se o campeonato não for mais uma vez interrompido (ver matéria). O técnico terá ao lado dele o auxiliar Júlio Camargo e ambos assinaram contrato para apenas dois jogos, com possibilidade do vínculo ser prorrogado dependendo do desenrolar da competição.

Sabedor que a missão que tem pela frente não é das mais fáceis. "Sei que o time tem ainda três jogos para fazer se o Luverdense voltar. Já sei bastante sobre o grupo que jogou nestes três jogos que passaram, que foram dois fora de casa e um dentro. As informações que peguei foram as melhores possíveis. É um time de massa e para mim será um grande desafio. Agradeço essa oportunidade e essa confiança dadas pela diretoria", afirmou Andrade.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário