terça-feira, 25 de outubro de 2011

Abaeté e Sport Belém vencem pelo Parazão

Abaeté e Sport Belém conquistaram suas primeiras vitória na primeira fase do Parazão 2012, na tarde desta terça-feira (25). As duas equipes perderam na rodada de estreia do campeonato, e a recuperação na rodada atual já indica que a primeira fase será equilibrada.

No estádio Humberto Parente em Abaetetuba, o Abaeté conseguiu vencer o São Francisco de Santarém em um jogo dificílimo que foi decidido aos 45 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta de Juninho. O Sâo Francisco, que derrotou o Castanhal fora de casa na primeira rodada com um gol nos acréscimos, desta vez não conseguiu segurar o empate e segue com 3 pontos marcados, e o Abaeté chega aos 3 pontos com a vitória, depois de ter perdido em casa na primeira rodada para o Parauapebas.
As vitórias de Abaeté e Sport Belém equilibram o Campeonato. Agora as duas equipes dividem a ponta da tabela com Ananindeua (em vantagem, devido ao saldo de gols), Parauapebas, São Francisco e Tuna Luso. Com nenhum ponto marcado, Bragantino e Castanhal se enfrentam no sábado em Bragança, restando ao perdedor a "lanterna" isolada da competição. A partida que completa a rodada acontecerá no domingo entre Tuna e Ananindeua, e o vencedor estará isolado na primeira posição. Um empate mantém o Ananindeua na ponta.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário