quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tribunal do Júri da Comarca de Santarém condenou lavrador a três anos e quatro meses de prisão pela morte do próprio irmão


O Tribunal do júri da Comarca de Santarém condenou, na última terça-feira, 5, a três anos e quatro meses de prisão, o lavrador Divaldo dos Santos de Oliveira, 47 anos, por lesão corporal seguida de morte. O crime foi cometido contra seu próprio irmão, Raimundo Nonato Santos de Oliveira, após o réu flagrar a esposa mantendo relações sexuais com a vítima, em março de 2003, na comunidade Boa Esperança. A vítima foi morta com uma facada.

O promotor Rodrigo Aquino da Silva pediu a condenação do lavrador pelo crime de homicídio qualificado pelo, mas os jurados acolheram a tese do defensor público, Francisco José Pinho Vieira, que pediu a desclassificação do homicídio para lesão corporal seguida de morte.
Agenda – Os réus presos Antonio Nerivaldo de Brito Rabelo e Ronaldo Rabelo da Silva estão sendo julgados nesta quinta-feira, 8, sob a acusação de serem os autores da tentativa de homicídio contra o comerciante Eroni Anjos da Rosa, ocorrido em 2009.

Fonte: TJPA
Texto: Vanessa Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário