sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TRE promove último itinerante antes do plebiscito

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) promove neste final de semana nos dias 10 e 11 de setembro, das 08h as 15h, os últimos serviços de atendimento itinerante, que acontecerá na Praça Batista Campos. Esta ação é veiculada ao projeto “TRE Cidadão”, onde leva a Justiça Eleitoral às comunidades, com o objetivo de prestar serviços àqueles que não podem se deslocar aos cartórios eleitorais.

Os serviços deste final de semana serão: emissão de primeira e segunda via de títulos eleitorais, regularização de títulos cancelados, transferência de domicilio eleitoral e revisão de dados. De acordo com o prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o dia 11 de setembro é o último dia para quem deseja regularizar sua situação junto a Justiça Eleitoral a fim de votar no plebiscito de 11 de dezembro.

LEMBRANDO: Outra novidade em função do plebiscito, serão os Cartórios Eleitorais do Estado que estarão funcionando neste final de semana das 08:00 as 18:00

MAIS: Além da Praça Batista Campos, o atendimento itinerante irá ocorrer no Centro Comunitário Park modelo Curuçambá de 08:00 as 15:00.(Ascom TRE)

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário