quinta-feira, 1 de setembro de 2011

São Francisco depena gavião e garante classificação antecipada

A cada jogo é visível o crescimento do time azulino na competição, segundinha do campeonato paraense, com o bom desempenho do meio campo Michel, a equipe ganha na distribuição do meio para o ataque e os atacantes estão convertendo em gols.
A defesa comandada pelo preto Marabá transmite segurança e o experiente goleiro Flávio completa o conjunto da obra. A boa fase do lateral esquerdo Maurian retrata um time bem mais superior em cada posição.
Contra o time do Gavião o São Francisco mostrou que quem manda na selva é o Leão, e a goleada começou com Michel aos 03 minutos, André aos 24 e aos 41. No segundo tempo o Leão fechou a tampa com Rodrigão aos 03 minutos.

São Francisco 4x0 Gavião

FICHA TÉCNICA

Segunda divisão do campeonato paraense 2011
Estádio Colosso do Tapajós

Renda:

R$ 16.000
Público pagante 1.614

O São Francisco jogou e venceu com: Flávio, Jean (Marcelo), Preto Marabá, Alex Carioca (Aldair) e Maurian; Élson, Diego carioca, Michel e Jhonata (Ricardinho); Rodrigo e André. Técnico Osvaldo Monte Alegre  
Gavião perdeu com: Williams, Uaithuay, Nielsen, Biri e Moita; Miquiri (Romário), (Gil Bala), Canari (Renato), Capriquitoy (CV) e Júnior; Aru e Gaguinho. Técnico. Zeca Gavião,
Arbitragem: João Sousa, Manoel Josimar Picanço e Odonaldo Júnior

1º - São Francisco – 07 Pts
2º - Time Negra – 03 Pts

Próximo compromisso do São Francisco, contra o time Negra dia 07 de Setembro em Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário