domingo, 11 de setembro de 2011

Rai-Fran o Clássico dos Pênaltis

O mais tradicional clássico da região Oeste do Pará completou 321 jogos e para comemorar, azulinos e alvinegros se enfrentaram no Estádio Colosso do Tapajós. O público foi bem abaixo do esperado, mas serviu para as duas equipes se prepararem melhor para as competições que disputam o São Francisco a segundinha do campeonato Paraense e O São Raimundo a serie D do campeonato Brasileiro.
Em campo o Leão santareno esteve disposto a ganhar o confronto e foi pra cima em busca do primeiro gol. Já o São Raimundo, começou mais cauteloso, preferiu sair nos contra-ataques. Aos 33 minutos pênalti para o pantera, o goleiro Labilá com 151 jogos com a camisa alvinegra, pediu para cobrar e converteu 1x0 São Raimundo.
Os azulinos ainda tiveram uma cobrança de pênalti que o Michel chutou para fora aos 36 minutos.
No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado com boas chances para ambos os lados, mas foi o São Francisco quem teve as melhores oportunidades, e aos 8 minutos novamente pênalti para o leão e dessa vez Michel cobrou e fez 1x1.  
Mais um pênalti para o São Francisco aos 45 minutos, cobrado pelo goleiro Flávio sem chance para Labilá, 2x1 Placar final.
 
FICHA TÉCNICA
 
Estádio Colosso do Tapajós
São Francisco 2x1 São Raimundo 
O São Francisco jogou e venceu com: Flávio Silva, Jean, Aldair, Alricelio, e Maurian; Marcelo Amazonense, Diego Carioca, Michel (Jaquinha), Cid Van (Jonata), Anderson (Rodrigo), Ricardinho (André). Téc. Osvaldo Monte Alegre
São Raimundo jogou e perdeu com: Labilá, Andrei (Júlio Ferrari), Elder, Tiago Júnior (Darlan) e Rafael Vieira (Anderson); Rodrigo, Marcelo Pitbul, Velber (Daniel), Aldivan (Calebe); Nenê Apeu (Adriano Miranda) Sató (Silas). Téc. Lúcio Santarém

Arbitragem: Laurimar Bahia Dinis, Rinaldo Pimentel de Sousa e Olinelza Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário