quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OS PASSOS DO LEÃO

O bom aluno na escola, não é só aquele que se destaca na sala de aula, nos corredores da escola ou nas baladas com os colegas. Mas, principalmente os que prestam atenção nas aulas diárias e faz com comprometimento o dever de casa. Embora que sejas bom em quase tudo, mas se não fazem o dever de casa, perde nota, perde respeito com os professores, e a tua história de bom aluno, pode ficar marcada negativamente, só porque não fez o dever de casa. Simples, não é mesmo! Nesse início da 2ª Divisão, o São Francisco tem levado a sério esta responsabilidade.
 Nas duas oportunidades, fez com bravura, talento e garra, o seu dever de casa. E por causa dessa nota dez, está de bem na competição e com a sua torcida. Esta é a alma de um clube de futebol, a sua torcida acreditando em você. Manter a humildade, porque a competição continua e para se classificar vai passar por maus bocados. Não adianta fugirmos dessa situação paraense, por mais que lutemos pata tirar da nossa cabeça, que é coisa nossa, essa mania da arbitragem nos prejudicar, não conseguimos esquecer, pelo fato do que vimos a cada jogo, e até certo descaramento contra nossos clubes.
Não é possível engolir, que eles só eram contra nós? E o pior, bravos azulinos, os auxiliares de casa, nos gerenciam a acreditar que, eles são marionetes nas mãos dos de Belém. “Ou trabalham como queremos ou nunca mais serão escalados?” Seria isso? Às vezes damos sorte de ter o time melhor, que o eles e ganhamos, mas nem todas às vezes são assim. Então se preparar psicologicamente, porque as coisas vão engrossar lá na frente é contra tudo e contra todos. Até a separação do Estado que queremos, está somando na conta deles contra nós. Mas vocês são valentes de guerra, não podem recuar. Olá torcida azulina estão devendo com suas ausências nos jogos do leão.
Pouco mais de 2 mil torcedores é decepção para um time que vem lutando dentro de campo e precisa de um calor de incentivo maior nas arquibancadas. Conheço a torcida azulina, tem muito mais que isso. Vamos sair do anonimato e mostrar a cara. O comando que aí está veio pra ficar, não percebeu? Mostra a tua eles precisam de vocês. Parabéns a diretoria, que com pouco recurso vai fazendo o que pode e vencendo. Ao treinador Osvaldo Monte Alegre, pela humildade, inteligência, e companheirismo com os atletas. Vai levando o Leão a esperança de novas conquistas. Destaques para todo o elenco, principalmente ao artilheiro Rodrigo Leão, garoto com faro de gol.
E ao Diego Carioca pelo belíssimo gol, que deu a moral de volta aos azulinos na noite da Segunda Feira no Colosso do Tapajós.
Vai em frente Leãoooooooo!

Texto: Raimundo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário