terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dez mil ingressos já foram vendidos

Cerca de dez mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida do Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina, que acontecerá em Belém, no Mangueirão, no dia 28. Ontem, foi iniciada a venda física de ingressos, no estádio. O movimento, segundo a coordenção da empresa Zetks, responsável pela venda, foi abaixo do esperado. As vendas no Mangueirão estão programadas para terminarem quarta-feira. Caso a carga de ingressos não se esgote, o restante dos bilhetes será vendido na Federação Paraense de Futebol (FPF). Na FPF também acontecerá a entrega de gratuidades e dos ingressos comprados pela internet, a partir do dia 22.

O início da venda de ingressos no Mangueirão foi programado para as 9 horas da manhã. Porém, segundo o coordenador de vendas, José Guilherme, da empresa Zetks, a fila de mais de 600 pessoas na porta do Mangueirão fez com que a abertura dos portões fosse antecipada e o primeiro bilhete foi comercializado às 7h50. A estrutura montada pela empresa deu celeridade às vendas: ao todo, 23 guichês atendem ao público, o que deu fim às filas após cerca de meia hora de vendas. No restante do dia, não houve mais filas. 'O fluxo foi muito bom durante todo o dia. As pessoas chegavam e compravam seus bilhetes', disse Guilherme, acrescentando que normalmente o local concentrou de 10 a 15 pessoas simultaneamente comprando as entradas.

O coordenador explicou que a venda de bilhetes está limitada a seis por CPF, documento indispensável para a aquisição dos ingressos.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário