domingo, 21 de agosto de 2011

São Raimundo deixa escapar vitória no colosso se distanciando da classificação



Com um futebol aguerrido, o São Raimundo enfrentou o Independente de Tucuruí no colosso do Tapajós, precisando da vitória o pantera chegou com perigo logo aos 50 segundos com Sato, que desperdiçou uma grande oportunidade, assustando o goleiro do galo elétrico Rodolfo Fernandes, a pressão foi tanta que aos 09 minutos Aldivan marcou para os santarenos, São Raimundo 1x0. O Independente numa unica oportunidade chegou ao empate, Leandro Guerreiro preparou para Lima fuzilar o gol de Labilá, São Raimundo 1x1 Independente. Só dava o time alvinegro, em busca do segundo gol ainda no primeiro tempo pênalti, a chance do segundo gol, Daniel cobrou e desperdiçou aos 44minutos.
Com a mesma pegada o time da silva jardim começou o segundo tempo em cima, na tentativa de marcar o segundo gol, mas não conseguia converter, o técnico Flávio Goiano, fez varias modificações, na defesa tirou o zagueiro Evair para entrada de Elder, no ataque Velber entrou no lugar do Andrei, no meio campo saiu Samuel Lopes para entrar Adriano Miranda, para o treinador foram substituições que não comprometeram e deu mais velocidade ao ataque.
"O time esta crescendo na competição e nós vamos buscar a classificação", disse Flávio Goiano.
São Raimundo 1x1 Independente

Local - Estádio Colosso do Tapajós / STM

O São Raimundo jogou e empatou com: Labilá, Júnior Ferrari, Darlan, Evair (Elder) e Rafael Vieira; Andrei (Velber), Daniel, Rodrigo e Aldivan; Samuel Lopes (Adriano Miranda) e Sató. Téc. Flávio Goiano


O independente com: Rodolfo Fernandes, Lima, Guará, Marraquete, Álvaro, Adenizio, San (Silva), Massal, Jean (Maninho), Leandro Guerreiro (Wegno) Joãozinho. Téc. Charles Guerreiro              

Arbitro – Andrei da Silva e Silva

Renda – R$ 27.530
Pagantes - 2.760
Não Pagantes 800
Total de publico – 3.560
Próximo compromisso do São Raimundo Domingo contra o Comercial/PI
A classificação
Sampaio Correa/MA – 09 Pontos
Comercial/PI – 06 Pontos
Trem/AP – 06 Pontos
Independente/PA – 05 Pontos
São Raimundo/PA – 05 Pontos

Departamento Jurídico
Segundo o Advogado do clube, Odemar Pinto, segunda-feira está marcado mais uma audiência na justiça do trabalho envolvendo ex-jogador, dessa vez Léo Jaime cobra indenização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário