domingo, 7 de agosto de 2011

São Raimundo conquista primeiro ponto na serie D.

Com um jogo cheio de oportunidades para as duas equipes, São Raimundo e Independente não saíram do zero a zero no último sábado no Estádio Navegantão em Tucuruí, o pantera adotou um esquema diferente e foi pra cima em busca da vitória. Velber, o mais experiente do grupo, chamou a responsabilidade, tomou iniciativa para pressionar o adversário e num lance de pura individualidade, o ‘risadinha’ sofreu falta e ele mesmo cobrou, assustando o galo elétrico, com tanta pressão parecia até que o time santareno estava jogando no colosso do Tapajós. O Independente só teve uma jogada perigosa depois dos 20 minutos quando Gian driblou dois zagueiros e passou por Labilá, mas não aproveitou e chutou para fora.
No segundo tempo a disposição foi à mesma do primeiro, e foi o São Raimundo que teve a primeira chance de marcar com Daniel, mas o goleiro Rodolfo Fernandes impediu para o galo.
Com uma defesa bem compacta, o pantera não deu chances para o adversário, que tentava furar a muralha alvinegra com chutes de longa distância e jogadas aéreas sem sucesso. O grande momento de gol para o Independente foi através de Wegno, ele recebeu boa jogada dentro da defesa, teve oportunidade de progredir, mas preferiu se jogar para cavar pênalti que o Sr. Cláuber José Miranda não deu. No finalzinho da partida Vaninho foi derrubado na entrada da área, Gian cobrou a bola acertou a trave.
Com esse resultado o São Raimundo conquistou seu primeiro ponto, jogando fora de casa, o Independente somou 4 pontos. O próximo adversário dos santarenos é o Comercial – PI no Colosso do Tapajós Domingo dia 14 (dia dos pais) às 16hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário