domingo, 7 de agosto de 2011

Renovadora Confiança empata mais uma

Renovadora Confiança
Só Filtros












Com um time cheio de desfalques, a Renovadora Confiança teve dificuldades para enfrentar a equipe da Só Filtros.
Com a ausência do técnico Augusto Couto, Gilson Gonçalves assumiu interinamente o comando da equipe, com poucas opções no banco de reservas o interino viu o time cair pelas tabelas, primeiro foi à falha na defesa, tapioca tentou de calcanhar devolver a bola para o goleiro Mauro, o atacante Aluísio foi esperto, se aproveitou do erro para marcar o primeiro gol para Só Filtros, Renovadora 0x1 Só Filtros. O segundo gol surgiu de mais uma bobeira da defesa, em mais uma bola mal atrasada para o goleiro Mauro, Diego marcou para Só Filtros, Renovadora 0x2 Só Filtros.
A reação da Renovadora Confiança começou quando o lateral Carlos acertou um pombo sem assas no gol do Júnior, Renovadora Confiança 1x2 Só Filtros. Ainda no primeiro tempo Adson marcou o terceiro, Renovadora 1x3 Só Filtros.
No segundo Tempo, apesar das poucas opções no banco de reservas, Dário entrou e numa jogada do Áudio para Marlison Espadim, a bola chegou redonda nos pés do veterano, ele driblou o goleiro para marcar, Renovadora 2x3 Só Filtros. O gol de empate Saiu dos pés do Áudio, Final Renovadora Confiança 3x3 Só Filtros.
Renovadora com: Mauro (Bruce), Carlos (Dário), Marlisson, Adilson, Tapioca, Edilberto, Áudio (Marlison Espadim) e Jonas. Técnico - Gilson Gonçalves (Alexandre)
Só Filtros com: Júnior, Aldenor, Beto, Jeremias (Eriberto), mandií (Dinor), Diego, Aluísio (Ray), Júnior Fernando e Adson. Técnico - Júnior  
Árbitro – Frank Leal
Próximo adversário da Renovadora será o ministério Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário