domingo, 28 de agosto de 2011

São Francisco vence e assume a liderança da segundinha

Jogando em casa, colosso do Tapajós, junto de sua torcida, muito embora em pequeno numero o São Francisco foi superior ao Time Negra. No inicio do primeiro tempo o leão foi pra cima e aos 04 minutos Rodrigão em jogada pela esquerda o atacante soltou a bomba para o gol do time negra, para o delírio da torcida Azulina, 1x2 São Francisco.
Michel foi fundamental no meio campo azulino, recuperando sua forma física e ritmo de jogo, o parintinense, ainda vai contribuir muito com o São Francisco.
No segundo tempo, Michel tirou o pé do acelerador e com isso o time cai de produção, mas o treinador Osvaldo Monte Alegre, vendo a regressão, tirou Friso e colocou Sidvan que deu outra vida ao grupo e logo de cara, Sidvan driblou toda defesa adversária e por pouco não marca o segundo.
Outro destaque do time azulino, foi Maurian, o lateral esquerdo, no segundo tempo deu trabalho para defesa do time negra. Em três tentativas de pura habilidade, Maurian levou muito perigo ao gol do Sanderson.
Placar final São Francisco 1x0 Time Negra

Ficha técnica

São Francisco com: Flávio, Jean, Preto Marabá, Alex Carioca e Maurian; Delson, Diego Carioca (CA), Jonata (Sidvan), Michel, Rodrigão (Magrão) e André (Friso).
Técnico: Osvaldo Monte Alegre

Time Negra com: Sanderson, Pikachu, Wallace (Luan), Pablo e Mateus (Brás); Tiago, Danilo, (CA) Cléber (Bile), Augusto, Netinho e Ramiro.
Técnico Nade      
Gol: Rodrigão – 04’ 1ºt
Arbitragem: Nadilson Sousa Santos, Odonaldo Cardoso Júnior e Rinaldo Pimentel
Próximo adversário do São Francisco é o Time Negra (5ª Feira às 20:30 no Colosso do Tapajós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário