quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ministra Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça, será uma das personalidades agraciadas com a Medalha do Mérito Judiciário nesta quinta-feira, 11, pelo TJPA

 ministra Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça, está entre as 20 personalidades que serão agraciadas nesta quinta-feira, 11, com a Medalha do Mérito Judiciário, outorgada pelo Tribunal de Justiça do Estado, em solenidade em comemoração ao transcurso dos 184 anos da Instituição dos Cursos Jurídicos no Brasil. A cerimônia será presidida pela desembargadora Raimunda do Carmo Gomes Noronha, presidente do TJPA, a partir das 18h, na igreja de Santo Alexandre (Museu de Arte Sacra).

A outorga foi instituída pela Resolução 008, de 1º de junho de 2005. A Ordem do Mérito Judiciário destina-se a agraciar instituições civis e militares, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras e estandartes, assim como personalidades civis e militares igualmente nacionais ou estrangeiras, que tenham contribuído para o engrandecimento do Estado e, particularmente, do Poder Judiciário. A medalha é dividida nos graus Grã – Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial, Cavaleiro e Estandarte.

Fonte: TJPA
Texto: Vanessa Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário