segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Foi no sufoco, mas o São Raimundo em fim conquistou a primeira vitória na serie D do campeonato Brasileiro da 4ª divisão.

Empurrado pela sua fiel torcida que compareceu ao colosso do Tapajós, muito embora em menor numero do que o esperado, o time santareno saiu de campo com a primeira vitória na competição. O adversário, Comercial–PI, apesar de ter atuado sem seis de seus titulares, mostrou que é forte e deu muito trabalho ao goleiro Labila. Os três pontos dão ao pantera um alívio, sobre tudo, para continuar vivo na competição que soma agora 04 pontos, a mesma pontuação do próximo adversário, Independente que foi derrotado pelo Sampaio Corrêa (4x1).
O gol alvinegro saiu aos 34 minutos do primeiro tempo, através do Rodrigo Santarém.
Depois da partida o treinador Flávio Goiano deu entrevista solicitando mais reforços e daqui para frente o foco é o Independente no próximo Domingo (21.08) no Estádio Colosso do tapajós.
Terça - feira reinicia-se a preparação para enfrentar o Galo Elétrico de Tucuruí.
Ficha técnica:
São Raimundo: Labilá; Júlio Ferrari,Evair,Darlan (Caleb) e Rafael Vieira;Rodrigo,Daniel(Thiago Júnior),Anderson Cruz e Aldivan; Sató e Samuel Lopes(Velber).
Técnico: Flavio Goiano
Comercial (PI): Neto;Tote,Rafael Araújo,Juba e Jadinho (Zé Rodrigues);Ivan,Diego Chavier(Evair),Evandro e Antônio Carlos;Ricardo e Fábio.
Técnico: Aníbal Lemos
Local: Estádio Jader Barbalho (Santarém)
Gol:
São Raimundo 1 x 0: Rodrigo 34' 1º

Nenhum comentário:

Postar um comentário