segunda-feira, 2 de maio de 2011

São Raimundo vence e garante classificação na elite do futebol paraense.

São Raimundo e Castanhal se enfrentaram no último Domingo no colosso do tapajós pelo campeonato paraense. Foi o jugo disputado e nervoso com expulsões e muitos gols perdidos principalmente pelo pantera, que poderia ter vencido com mais folga no placar.
O time castanhalense, lanterna da competição, mostrou um futebol retrancado e impotente nos contra ataques, forçando a equipe alvinegra mudar o esquema de jogar, tendo que partir pra cima mesmo correndo o risco de ser surpreendido a qualquer momento.
Com todas as investidas sem sucesso, os jogadores do time santareno se mostraram nervosos, já que o gol não acontecia, foi aí que seu melhor jogador, Renato Medeiros recebeu cartão vermelho. Com menos um, os jogadores começaram a tocar mais a bola, chegando com mais facilidade a meta adversária.
Com a entrada do atacante Welber o “risadinha”, no segundo tempo, o time cresceu e o gol seria questão de tempo. Com a expulsão do Tetei, o Castanhal perdeu toda sua estrutura tática, ficando vulnerável na defesa dando espaço para o adversário marcar aos 45 minutos do segundo tempo através do bom de bola Aldivan que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, chutando para fora. Final São Raimundo 1x0 Castanhal.
Com esse resultado o São Raimundo garantiu vaga na elite do futebol paraense para 2011 e mais próximo do quadrangular do segundo turno. Para o Castanhal do técnico Walter Lima, sentiu o dissabor de cair para a segunda divisão para a próxima temporada.
O São Raimundo jogou e venceu com o futebol de: Lábila, Julio Ferrari, Rodolfo Soares, Nei carioca e Rafael Vieira, Rodrigo (Eber), Daniel (Jardel), Audivan e Renato Medeiros, Leandro Guerreiro (Welber) e Sator. Téc.: Charles Guerreiro.   
O Castanhal perdeu com: Darlan, Tiago, preto barcarena, Felipe Bragança e Luis Fernando; Ricardo Capanema, Tetei, Daniel (Elinho), Soares (Paulinho 47), Max Jarí e Cleber (André Mensalão). Téc.: Walter Lima que foi excluído do banco de reservas.
Arbitragem: Edivaldo Augusto Ferreira Figueiredo, Diógenes Menezes Serrão e Rinaldo Pimentel de Sousa.
Renda – R$ 58.995,00
Publico – 3.925 pagantes
Classificação: Independente – 12 Pts
Cametá – 12 Pts
São Raimundo – 10 Pts
Clube do Remo – 10 Pts
Paysandu – 05 Pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário