domingo, 8 de maio de 2011

São Raimundo depena galo de Tucuruí

O São Raimundo enfrentou o Independente de Tucuruí na tarde-noite de Domingo (8), no Estádio colosso do tapajós pela sexta rodada do segundo turno do campeonato paraense 2011. Precisando vencer para afastar qualquer possibilidade de crise devido a toda turbulência que antecedeu ao jogo, salários atrasados e greve dos jogadores, o pantera fez o dever de casa. A superioridade alvinegra foi visível logo no primeiro tempo quando aos 21 minutos, o volante Daniel desperdiçou uma cobrança de penalti, mas aos 27minutos foi inevitável, Leandro Guerreiro aproveitou cruzamento para abrir o placar, 1x0 São Raimundo. Cinco minutos mais tarde ele Leandro Guerreiro fez um belíssimo gol, 2x0.
No segundo tempo o Intependenete voltou forte e pressionando em busca do gol, mais foram os donos da casa quem surpreenderam através do lateral esquerdo Aldivan aos 32 minutos, 3x0.
Dois minutos depois num descuido da defesa, Wegno aproveitou o rebote do goleiro Labilá e marcou para o Independente, 3x1. E o dia era mesmo dos alvinegros, Leandro estava isnpiradissimo, aos 39 minutos aproveitando a sobra na área para faixar o caixão do galo elétrico. Final São Raimundo 4x1 Independente. Resultado garantiu ao pantera a classificação para o quadrangular do segudo turno como primeiro com 13 pontos.
O São Raimundo venceu com: Labilá,Júlio Ferrari, Rodolfo Soares (Ney Carioca), Tiago Júnior e Rafael Vieira; Rodrigo Santarém (Jardel), Daniel, Aldivan e Vélber (Eber); Leandro Guerreiro e Sató.
Téc. Charles Guerreiro
Independente: Dida, Neto (Edilson Belém), Adison, Guará e Fábio; Adenísio, Evandro Pará, Marçal e Gian (Moisés); Wegno e Cafu.
Téc. Sinomar Naves
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva.
Assistentes: Arlene Barreto Sousa e António Cardoso.
Renda: R$ 65.685,00
Público pagante: 4.387
Outros resultados:
Águia 3x1 Paysandu
Castanhal 1x0 Cametá
Remo x Tuna se enfrentam segunda-feira (9) às 20:30 no Baenão

Nenhum comentário:

Postar um comentário