domingo, 8 de maio de 2011

Renovadora Confiança passa sufoco diante do Superbens














Com jogadores bastante conhecidos dos peladeiros e do futebol profissional, sobretudo o jovem Ediney com passagens por São Raimundo e São Francisco, o SUPERBENS foi um adversário duro na queda para a Renovadora Confiança. Mas, isso não é desculpas pelo resultado, é bem verdade que os amarelinhos tiveram boas chances para definir o jogo no primeiro tempo, principalmente com o artilheiro Gilson Gonçalves que não conseguiu fazer a rede balançar na primeira etapa.
E quando um time não faz... o outro marca.
E isso aconteceu para o Superbens, ele Ediney recebeu pela esquerda abriu para bater frontal ao gol, 1x0.
Com muito mais volume de jogo o superbens foi superior na etapa inicial, e quando isso acontece sobra pra quem?... Mauro o goleiro evitou com belas defesas, que os visitantes pudessem sair de campo com um placar elástico. Com tudo isto foi inevitável o segundo gol, Bigú encontrou espaço pela lateral direita e sem marcação bateu forte, indefensável, 2x0 Superbens.
No segundo tempo depois de algumas mexidas no meio campo da Renovadora, o time cresceu e começou a mandar na partida. Com bolas na trave e muito mais presença na área adversária o gol do empate teve um sabor diferente, Carlos recebeu na entrada da grande área, chutou forte no canto superior, 2x1.
Com os jogadores do superbens exaustos por tudo que fizeram no primeiro tempo, o gol do empate não demorou. Marcelo levantou a bola para área encontrando o oportunista Gilson para empatar, 2x2.
E foi só, Renovadora Confiança 2x2 Superbens. A  baixa foi a péssima arbitragem do sr. Beto Silva.
Renovadora jogou com o futebol de: Mauro, Carlos, Marlisson (Marcelo), Adilson (Tapioca), Pereira, Edilberto (CV) Áudio (Marlison Espadim), Jonas (Arnaldo) e Gilson. Téc. Augusto Couto
Superbens com: Lúcio, Elidio, Jhonson, Paulo Daniel (Armando), Peruano, Paulo Gaúcho (Sérgio Santos), Jefferson, Bigú ( Maurivan) e Ediney (Ferrugem). Téc. Sérgio Santos
Árbitro - Beto Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário