quinta-feira, 19 de maio de 2011

Interior é força máxima no quadrangular do parazão 2011


      Com um quadrangular sem a força suprema da capital, os times do “interior” são maioria e no mínimo um tem vaga garantida na decisão do segundo turno, Independente, Cametá ou São Raimundo.
Preocupado com a possibilidade de ficar de fora da decisão do Estadual de 2011, a diretoria do Clube do Remo não perdeu tempo e contratou o competente Givanildo de Oliveira. O treinador já botou ordem na casa, realizou treinamento com portões fechados e promete desbancar os interioranos, venha quem vier.
No galo elétrico, Independente, Sino mar Naves quer cautela no primeiro jogo em Belém, partindo somente nos contra-ataques. O volante Evandro Marabá e o atacante Marcelo voltam ao time, com isso a equipe titular para enfrentar o leão azul, deve ser a mesma dos últimos jogos.
Os jogadores do São Raimundo estão se preparando para conseguir um bom resultado frente ao Cametá, que já venceu o pantera no primeiro turno dentro do colosso. Para o jogo de sábado à noite, o técnico Charles Guerreiro vai poder contar com a volta do Sato para fazer dupla com o atacante Leandro Guerreiro, outro que estará à disposição do treinador e o meio campo Renato Medeiros.
Vamos lá torcedor santareno incentivar o pantera, sábado às 19h30min no colosso do tapajós.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário