domingo, 27 de março de 2011

Só o futebol society empresarial para unir tantas gerações.

Agostinho Couto
Surdão

 






Luís Gonçalves e Natinho


      Esse grupo de amigos dificilmente se encontra no dia-a-dia, entretanto o futebol society empresarial consegue reuni-los para um momento de puro lazer, Por os assuntos em dia e claro, assistir o melhor futebol empresarial da cidade, definitivamente, sobretudo quando o jogo é Renovadora Confiança e São Francisco de máster. Foi o que aconteceu no último sábado (26/03) nas dependências do campo “papai Agostinho”, como podemos ver nas fotos: Agostinho Couto, Surdão, Luis Gonçalves, Natinho e outros velhos conhecidos reencontraram-se para rever os ex-craques como: Alaércio, Zé Augusto, Fijol, Zizinho, Aldo, Cabecinha, Navarrinho, Waldir Almeida, Peba, Manoelzinho, Aroldo e Dário. Foi um show de talentos aos atentos olhares dos visitantes. Sem falsa modéstia, mas a Renovadora Confiança tem o melhor ambiente, os melhores peladeiros e os mais seletos freqüentadores do futebol amador. 

2 comentários:

  1. wander luiz foi um prazer receber o saofrancisco de master no campo papai agostinho jogadores do passado amigos e que varias veses vi nos gramados de santarem sempre com suas jogadas magnifcas e vai ser sempre uma honra recebelos do amigo gilson gonçalves

    ResponderExcluir
  2. O jogo do dia vinte e seis,foi otimo so n foi melhor,pq,o meu idolo saiu machucado(GILSON),mas fiquei muito feliz com a presença do nosso amigo SAMPAIO,e agradeço o gol que o CARLOS fez em minha homenagem,um abraço a todos,do primeiro mascote da renovadora MATEUS.

    ResponderExcluir