domingo, 27 de março de 2011

Esse time faz parte do fã clube da Renovadora Confiança.


 Cresce a cada dia o numero de crianças e adolescentes adeptos aos jogadores da Renovadora Confiança, são baixinhos apaixonados pelo futebol e as coreografias a cada gol comemorado. Pelo que se tem conhecimento o primeiro a declarar ser fã, principalmente do artilheiro Gilson Gonçalves, é o pequeno Matheus, o garoto não perde as transmissões do futebol Society da Renovadora Confiança, nas manhãs de Domingo na tela da TV SANTARÉM.
O mais novo seguidor nós conhecemos no último sábado, João Pedro Leal, o garoto é fã do Marlison Espadim. E você, também é fã? Então entre em contato com nosco. wander.vander@hotmail.com ou através do celular  9653 2700. 

Um comentário:

  1. Queridos frequentadores deste Maravilhoso Blog,
    Gostaria de saudar todos que compareceram ao Campo do Papai Agostinho no jogo da Renovadora Confiança e São Francisco.
    Abraços especiais:
    Ao Renato e Kamar jogadores do São Raimundo, mesmo distante torço pelo sucesso de vocês;
    A todos os jogadores do São Francisco, muitos deles fizeram parte das minhas melhores lembranças do futebol santareno, desejo saúde e tudo de bom que a vida lhes possa oferecer, quem sabe em um dos jogos que faço nas férias possa ter a honra de jogar com vocês;
    Aos meus grandes companheiros de equipe da Renovadora Confiança, (Raul, Mauro, Carlos, Tapioca, Adilson, Marlisson - primo, Picuinha, Marcelo, Edilberto, Marlisson Espada - Canhoteiro dos melhores, Magrão, Jonas - querido, Audio Couto, Guto Couto, Gilson, Arnaldo, Pereira e Alexandre).
    Alexandre, recupera logo, vc é um cracaço.
    E aos meus amigos que fazem o show da narração e comentários - Wander, Sampaio e Guto.
    Grande abraço a todos e que Deus os ilumine.
    Com saudades,
    Hergos Couto

    ResponderExcluir