terça-feira, 24 de janeiro de 2017

São Raimundo realiza treinamento nas dependências da AABB



Hoje pela manhã os jogadores do São Raimundo estiveram nas dependências da AABB.  Os trabalhos físicos foram realizados na caixa de areia.
O técnico Lecheva conhecedor apurado da competição, o parazão, sabe que os jogadores precisam estar em perfeita forma física, haja vista que as viagens são longas e cansativas, o primeiro desafio já começa com uma longa maratona, sai de Santarém, Belém até Marabá 500 km ao Sul da capital paraense. O segundo compromisso será em Castanhal dia 31 terça-feira, depois retorna para Santarém para encarar o Clube do Remo no dia 05 de fevereiro.
Na noite de ontem a diretoria alvinegra esteve reunida na sede do clube para tratar sobre o estatuto. Algumas normas foram colocadas em discussão, mas não se definiu nessa primeira reunião, na próxima segunda-feira, uma nova reunião de assembleia geral, definirá sobre o estatuto do São Raimundo.
Na próxima quinta-feira às 19h30 haverá a celebração de uma missa na igreja São Raimundo Nonato para os jogadores, diretores e também os torcedores estão convidados. O objetivo é abençoar os jogadores e comissão técnica para que possam realizar uma boa campanha nessa temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário