quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Vitor Hugo acerta com São Raimundo



Com data marcada para se apresentar em preparação ao campeonato paraense de futebol, a diretoria alvinegra já tem quase completo o elenco. Até ontem, o time para o Campeonato Paraense de 2016 contava com 23 atletas, mas a diretoria Alvinegra confirmou a renovação com o meia-atacante Jayme e contratou o meio campo Vitor Hugo. Enquanto Jaime já é bem conhecido em Santarém, Vitor Hugo ainda não teve nenhuma experiência no esporte paraense. Nesta temporada Jayme defendeu a camisa de São Francisco e São Raimundo, sendo um dos principais destaques de cada equipe. No Leão, o atleta terminou com o artilheiro do Azulino no Parazão, o que se repetiu na Segundinha – quando atuou com a camisa do Pantera. O Jogador é um dos principais nomes do Alvinegro santareno para 2016.
O meio-campo Vitor Hugo, de 24 anos, tem no currículo passagens por Santa Cruz -PE, ABC-RN, Uberaba-MG, Bragantino-SP, Camboriú-SC, Juazeiro-BA. Recentemente, o jogador estava no Santa Cruz, da Paraíba. Esta será a primeira vez do atleta no futebol paraense.
Com eles, o elenco do São Raimundo chega a 25 jogadores no plantel. Todos os atletas e a comissão técnica se apresentarão no início de janeiro, sendo que no dia 30 deste mesmo mês, o Pantera estreia no Campeonato Paraense contra o Tapajós. A partida será no Colosso e abrirá oficialmente a competição estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário