domingo, 17 de maio de 2015

Renovadora Confiança ultrapassa todos os limites.

Time Renovadora Confiança
Quatro meses e dez dias de invencibilidade... 17 jogos, 16 vitórias e um empate.
Com esses números o time da Renovadora Confiança, além de vencer os adversários, superou várias dificuldades. Enfrentou times aparentemente imbatíveis e conseguiu golear.
No último sábado (10.05) o desafiante foi um velho freguês, mas que vem dando muito trabalho dentro das quatro linhas. Comandado pelos experientes Delon e Madson, o time Cott abriu o placar com Nelson. Mas quando os visitantes ainda comemoravam, tapioca, zagueiro artilheiro, recebeu um belo passe do pereira na entrada da área, escolheu o canto para empatar 1X1.
Cott estava mesmo disposto a quebrar a longa invencibilidade. Bolachão chutou forte da intermediária, no ângulo do gol do goleiro Denis. Renovadora Confiança 1X2 Cott.
O time da Renovadora confiança conta com um elenco completo, tanto na defesa quanto no ataque. É surpreendente também individualmente, todos são goleadores. Magrão é um deles, responsável pelo gol de empate, 2X2 placar do primeiro tempo.

Time COTT
Na segunda etapa, emoção até o fim. Magrão ampliou para Renovadora Confiança 3X2. Hergos que esteve ausente por quatro rodadas, retornou para disparar na artilharia 4X2. Eis que uma suposta reação poderia estar por vir. Nelson descontou para Cott 4X3 e logo em seguida Robson empatou em 4X4. Mas quem tem artilheiros... Jonas aumentou a vantagem para 5X4. Gilson de cabeça 6X4 e Magrão fechou a conta em 7X4.
Renovadora Confiança venceu com: Denis, Carlos (Leomar), Marlisson, Pereira (Jonas). Guto (Edilberto), Hergos (Edmárcio), Tiago, Tapioca (Arnaldo), Gilson (Magrão). Téc. A. Couto
Gols: Magrão (3), Tapioca, Gilson, Jonas e Hergos.
Cott perdeu com: Dionaldo, Paraíba, Delei, Madson, Robson (Junior), Bolachão, Thiago, Delon (Elzio) e Nelson. Téc. Delon.
Gols: Nelson, Bolachão e Robson.
Arbitro – Claudio Franck

Nenhum comentário:

Postar um comentário