domingo, 17 de maio de 2015

Renovadora Confiança completa 18 jogos sem perder

Time - Renovadora Confiança
Muitos times já tentaram, mas nenhum adversário ainda conseguiu quebrar a sequencia de vitorias da Renovadora Confiança. No último sábado no campo “papai” Agostinho, mais um triunfo, agora somam-se 17 vitorias e um empate.
O desafiante a ser atropelado foi o ZFC Feirão da Construção, formado pela família do saudoso Zerino. A única ausência foi do Labilá, mas isso não tirou o grande potencial do time. Em campo os anfitriões também tiveram seus desfalques: Hegos, Magrão, Edilberto, Arnaldo Chulapa, Áudio e magrão.
Com a bola em jogo o que se viu foi uma disputa eletrizante. Os dois times pra cima em busca do gol. O time da Renovadora Confiança abriu o repertorio de gols com o lateral Carlos, chute forte no ângulo do gol do goleiro Galinha, 1X0.
Jonas se encarregou de fechar o primeiro tempo com um gol laço, 2X0.
No segundo tempo o adversário, ZFC Feirão da Construção, esboçou uma reação. Nelson descontou Renovadora Confiança 2X1 ZFC Feirão da Construção.
Jonas um dos artilheiros com 18 gols, um gol a menos que o Hergos, ampliou para 3X1.
Outro artilheiro também deixou sua marca, Tapioca recebeu com toda “maquiagem” do Alexandre, para definir 4X1.
Time - ZFC Feirão da Construção

O futebol reserva grandes emoções e o ZFC Feirão da Construção, traçou uma reação impressionante. Janio descontou 4X2. Nelson 4X3 e de pênalti Silva Filho empatou em 4X4.
Se o repertório dos desafiantes encerrou, os invictos estavam com a cartola cheia de gols. Jonas em grande estilo marcou 5X4 e igualou-se na artilharia com Hergos ambos com 19 gols. E para fechar a conta Gilson Gonçalves, o recordista de conquista de artilheiros, cobrando pênalti fez Renovadora Confiança 6X4 ZFC Feirão da Construção.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Denis, Carlos (Catatal), Marlisson, Pereira (Edimarcio), Guto, Tapioca (Djair), Tiago, Alexandre e Gilson. Téc. A. Couto.
Gols: Carlos, Gilson, Tapioca e Jonas (3).
ZFC Feirão da Construção perdeu com: Galinha, Diego (Danilo), Uelisson, Eder (Samuel), Acenildo (Anderson), Silva Filho, Clodoaldo (Nelson), Joedson (Marquinho), Duban (Betinho). Técnico – Charlinho.
Gols: Nelson (2), Janio e Silva Filho.
Arbitro – Manuel Picanço.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário