domingo, 8 de março de 2015

Sufoco na conquista da 9ª vitória

Time Renovadora Confiança
No último sábado o time da Renovadora Confiança recebeu no campo papai Agostinho os funcionários da empresa Prosegur para mais um desafio. No confronto anterior, que ocorreu em 24/05/2014 o placar foi de 4X4. Motivo pelo qual os visitantes estivessem mais empenhados pela vitória.
Em campo, quando a bola rolou, motivação e empenho do grupo se transformou em um bom futebol apresentado. Mas quem inaugurou o placar foram os anfitriões. Áudio cobrou escanteio e Hergos marcou para Renovadora Confiança 1X0.
O sabor da comemoração não demorou nem um minuto. Contrataque com Everton, bola para Marquinho marcar o gol de empate. 1X1.
Daí para frente só deu Prosegur. Everton em velocidade pela direita chegou rápido na área para marcar Renovadora Confiança 1X2 Prosegur.
Mais uma vez Everton em velocidade pela esquerda, chute pra área e Robemar ampliou para 3X1. Placar final do primeiro tempo.

Time Prosegur
Na segunda etapa uma transformação total. O time da Renovadora Confiança retornou com o objetivo de reverter o placar. Certamente Renovadora Confiança e Prosegur protagonizaram o melhor jogo até então.
Com a artilharia da temporada em aberto e Alexandre no páreo, Alê chutou forte e colocado para descontar para Renovadora Confiança. 2X3.
Outro forte candidato a artilharia, Jonas empatou em 3X3.
E nos minutos finais Catatal em jogada individual chutou para marcar o gol da vitória. Placar final Renovadora Confiança 4X3 Prosegur.
A Renovadora Confiança jogou e venceu, pela nona vez, com: Jamil, Carlos (Joia), Marlisson, Catatal (Pereira), Tiago (Tapioca), Alexandre (Magrão), Hergos (Edilberto), Áudio, Gilson (Jonas). Técnico – A. Couto
Gols: Hergos, Alexandre, Jonas e Catatal.
Prosegur perdeu com: Felipe (Fiufi), Ségio, Renato (Aclese), Rosivan (Maicon), (Edimar), Cachorro (Castro), Everton (Geagno), Marquinho, Ivan (Robemar) e Charlison. Técnico – Higinelson.
Gols: Marquinh, Everton e Robemar.
Arbitro: Manoel Picanço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário