terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Renovadora Confiança mantém invencibilidade

Renovadora Confiança
O time da Renovadora Confiança recebeu no último Sábado no campo papai Agostinho a equipe da Via Marconi. O objetivo de manter a invencibilidade teve momentos de pura adrenalina.
Os donos da casa saíram na frente com o gol do tapioca 1X0.
O adversário, mesmo desfalcado, surpreendeu a todos e logo empatou com Josué 1X1.
Com jogadores velozes no ataque ficou fácil chegar ao segundo gol com Ivan Renovadora Confiança 1X2 Via Marconi.
Novamente Josué, com a colaboração do goleiro Jamil 1X3 placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa a Renovadora Confiança começou uma reação típica de guerreiros. Bola na entrada da área, Alexandre concluir 2X3.
Rodrigo ampliou para Via Marconi 2X4.
Nazário tentou aliviar, mas acabou fazendo contra. Renovadora Confiança 3X4 Via Marconi.
Com a aproximação da Renovadora Confiança no placar, o jogo ficou emocionante. Cleidson aumentou a vantagem para Via Marconi 3X5.


Via Marconi
Mas parou nisso. Daí para frente à superioridade dos anfitriões, principalmente pela individualidade, sobressaiu. Gilson preparou para tapioca marcar 4X5.
Jonas o artilheiro do jogo chutou de fora da área para marcar 5X5. E Jonas mais um dele para deixar os anfitriões em vantagem Renovadora Confiança 6X5 Via Marconi.
Gilson também marcou 7X5 e para fechar a conta Jonas concluiu com mais um belo gol. Placar final Renovadora Confiança 8X5 Via Marconi.
Renovadora Confiança jogou e venceu sua sexta vitoria consecutiva com: Jamil, Carlos (Pereira), Marlisson, Catatal (Lincon), Guto, Tapioca (Alexandre), Tiago (Áudio), Jonas (Arnaldo), Gilson (Magrão). Técnico – A. Couto.
Gols – Jonas (3), Tapioca (2) Nazário contra, Alexandre e Gilson.
Via Marconi jogou e perdeu com: Wellington, Samuel (Diego), Edson (Cleidson), Rubens (Darlison), Junior, Rodrigo, Josué, Ivan e Nazário. Técnico – Isaac
Gols – Josué (2), Ivan, Rodrigo e Cleidson.
Arbitro – Manoel Picanço.
Campo – Papai Agostinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário