domingo, 8 de fevereiro de 2015

Renovadora Confiança conquista a 5ª vitória consecutiva

Desde o inicio de 2015 o time da Renovadora Confiança vem conquistando expressivas vitórias diante dos seus adversários. Foram cinco jogos, cinco vitórias e todas com goleada.
No último sábado 07, o time Traje Secreto entrou em campo com a finalidade de quebrar a sequencia de vitórias dos anfitriões, mas foi logo surpreendido com um gol contra do zagueiro Anselmo 1X0 para Renovadora Confiança.
Apesar dos vários desfalques, o time não sentiu as ausências de Alexandre, Áudio, Magrão, Gilson, Pereira, Adilson, Arnaldo e Tales.
Hergos artilheiro absoluto começou a goleada, Jonas preparou dentro da área e o H-10 completou ampliando para 2X0.
O terceiro gol começou com Edilberto que laçou ao aniversariante tapioca e com um leve toque deixou Hergos livre para definir 3X0 para Renovadora Confiança.
O quarto gol foi mais fácil ainda. Tiago ganhou da marcação para deixar H-10 livre para fechar a conta 4X0 placar do primeiro tempo.

TIME TRAJE SECRETO
À volta para a segunda etapa o Traje Secreto acelerou forte, foi pra cima em busca do resultado. Velton de fora da área chutou forte, indefensável para o goleiro Denis Renovadora Confiança 4X1 Traje Secreto.
Com mais volume de jogo e oportunidades, Velton novamente chutou da intermediária no canto superior esquerdo do goleiro Denis 4X2 placar final.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil (Denis), Carlos, Marlisson (Adison), Catatal (Lincon), Guto, Tiago, Edilberto (Tapioca), Hergos e Jonas. Técnico – A. Couto.
Gols: Hergos (4)
Traje Secreto jogou e perdeu com: Carlos, Mingau (João), Tim (Louro), (Luís), Minho (José Alfredo), Chico, Velton (Cleucio), Iven, Anselmo e Sousa. Técnico – Cleucio.
Gols: Velton (2).
Arbitro – Celivaldo Sousa
Campo – papai Agostinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário