sábado, 13 de dezembro de 2014

Vitoria da Renovadora Confiança com destaque para os goleiros

TIME RENOVADORA CONFIANÇA
O time da Renovadora Confiança quando entra em campo faz a diferença. Quando perde, raramente isso acontece, mas quando acontece, vende caro a derrota. Quem sempre mais se destaca são jogadores de frente que disputam a artilharia, no caso Hergos, Gilson Gonçalves, Magrão... Mas na tarde de sábado (13), quem roubou a sena foram os goleiros. No primeiro tempo Jamil pela Renovadora Confiança fez valer a titularidade da posição e do outro lado o goleiro Pedrinho da Piquiatuba Taxi Aéreo evitou que o time sofresse uma goleada. No segundo tempo Rodrigo substituiu Pedrinho e com muita competência se transformou, pelas defesas, o melhor jogador em campo.
Um jogo digno de duas equipes que se propõe a jogar futebol. O primeiro e único gol da primeira etapa saiu de uma jogada típica dos anfitriões, bola de pé em pé e a preparação do Gilson Gonçalves para o Guto marcar Renovadora Confiança 1X0 Piquiatuta Taxi Aéreo.

TIME PIQUIATUBA TAXI AÉREO
 No segundo tempo pressão de ambos os lados. Edilberto teve várias oportunidades para ampliar, Áudio e Arnaldo Chulapa até bola na trave proporcionaram aos torcedores. Arnaldo cobrou escanteio e de cabeça Anselmo tentou tirar, acabou colocando a bola contra o patrimônio 2X0. Bela jogada de Arnaldo com Edilberto até Carlos concluir para Renovadora Confiança 3X0 Piquiatuba Taxi Aéreo, placar final.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Carlos (Arnaldo), Marlisson, Guto, Edilberto, Tapioca (Alexandre), Jonas (Tiago), Gilson (Adilson). Técnicio – A. Coto
Gols: Guto, Arnaldo e Carlos.
Piquiatuba Taxi Aéreo perdeu com: Pedrinho (Rodrigo), Jack (Tuqué), Elder (Rodrigo), Anselmo (Arlisson), Maninho (Patrick), Donaldo, Nilton (Henrique), Magno (Sandro) e Lira Maia. Técnico- Gutemerg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário