sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Paysandu se lIvra de punição do STJD

Depois dos últimos incidentes nos jogos de Remo e Paysandu, a Polícia Militar se reuniu com dirigentes do Paysandu e membros de torcidas organizadas e definiu o esquema de segurança da partida contra o Cuiabá, no próximo sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.
Medidas serão adotadas para evitar novos episódios de violência nos jogos em Belém e interior. A Polícia Militar estará agindo dentro e fora do estádio, com algumas mudanças, como uma penalidade a Torcida Bicolor, por cânticos que incitam a violência e isso não será permitido.
Haverá também reforços na segurança nas ruas próximas ao estádio da Curuzu, para que possa combater possíveis brigas entre torcedores de Remo e Paysandu, para evitar problemas ocorridos no último domingo (14), em Bragança, na partida entre Remo e River.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o Paysandu na tarde de ontem. O Papão foi julgado por causa de uma garrafa arremessada ao gramado durante o jogo contra o Salgueiro-PE, realizado no último dia 30 de Agosto, no Estádio da Curuzu, em Belém. Com isso, os dois últimos jogos do Paysandu realizados em casa, na primeira fase da competição, contra o Cuiabá-MT e o Treze-PB, serão realizados no Estádio da Curuzu, com os portões abertos para a torcida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário