domingo, 24 de agosto de 2014

Renovadora Confiança passa sufoco contra JB Chaves

Time - Renovadora Confiança
No primeiro momento tudo pode acontecer... Renovadora Confiança e JB Chaves, no último sábado (23), o adversário com jogadores bem mais jovens que os anfitriões, protagonizaram um futebol surpreendente, principalmente para os donos da casa. Logo de inicio o time JB Chaves não tomou conhecimento e foi pra cima em busca do primeiro gol.
Na tentativa de sair jogando, o zagueiro Marlisson perdeu a bola nos pés do atacante Ygos ele avançou em direção ao gol e na saída do goleiro Jamil tocou para o fundo das redes fazendo 1X0 para JB Chaves.     
O gol de empate já virou uma marca de alguns jogadores como: Arnaldo, Hergos, Jonas, Tiago, Alexandre e Guto. Foi dele um dos mais belos gols da partida. Falta pela esquerda, Guto se apresentou para cobrar e com extrema perfeição chutou no ângulo indefensável para o goleiro Márcio, 1X1.
Novamente JB Chaves ao ataque, Marquinho pela esquerda chutou forte para marcar Renovadora Confiança 1X2 JB Chaves.
Daí para frente à Renovadora Confiança se organizou e consequentemente mandou no jogo até o final do primeiro tempo. Bola alçada para área, o goleiro espalmou nos pés do Gilson para marcar o gol de empate 2X2.
O lateral direito Carlos chutou a bola para a grande área, Alexandre de voleio fez um belo gol para Renovadora Confiança 3X2.
Alexandre com mais uma golaço ampliou para 4X2.



Time - JB Chaves






Em cobrança de falta da intermediária, Arnaldo Chulapa assinou mais uma obra prima. Renovadora Confiança 5X2 JB Chaves.
No segundo tempo os jogadores da Renovadora confiança tiraram o pé do acelerador tentando administrar o resultado, mas não deu certo, o adversário cresceu e começou a diminuir a vantagem com Ygor 5X3 e Aloísio 5X4.
Mas quem tem um grupo de craques, faz a diferença. Arnaldo com muita maestria lançou a bola no pé do atacante magrão para definir de vez. Placar final Renovadora Confiança 6X4 JB Chaves.
Renovadora jogou e venceu com: Jamil (Raul), Carlos, Marlisson, Alexandre, Tapioca (Pereira), Guto, Arnaldo, Tiago (Jonas), Gilson e Magrão. Técnico – A. Couto.
Gols: Guto, Gilson, Alexandre (2), Arnaldo e magrão.
JB Chaves perdeu com: Márcio (Mauro), Bechara, Moacir, Jango, Marquinho, Ciro (Cid), Frank (Valbert), Ygor, Aloísio (Valtencir), (Cássio). Técnico – Pelado
Gols: Ygor (2) Marquinho e Aloísio.
Arbitro – Nonato Alves
Campo – Papai Agostinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário