domingo, 20 de julho de 2014

Renovadora Confiança devolve a goleada de 2013

Time Renovadora Confiança
Dia 26 de Janeiro de 2013, Tapajós Refrigeração enfrentou a Renovadora Confiança e goleou por 4X0.
Na tarde de ontem (19.07) as duas equipes estiveram frente a frente para a revanche. Com times completos, não desculpas de derrotas. Com a bola em jogo Hergos, artilheiro da temporada, aproveitou a passe do Guto para chegar à cara do gol e marcar para Renovadora 1X0. Falta na entrada de área e Hergos marcou Renovadora Confiança 2X0 Tapajós Refrigeração. Falta pela esquerda e Dilsinho cobrou para descontar 2X1. Arnaldo Chulapa ampliou para Renovadora Confiança 3X1. Josias marcou para Tapajós Refrigeração 3X2. E para terminar o primeiro tempo em igualdade Frank em cobrança de falta empatou 3X3.
No segundo tempo a história se repetiu, Hergos colocou a Renovadora em vantagem 4X3. Edilberto recebeu lançamento pela esquerda, driblou o zagueiro e o goleiro para marcar o mais belo gol da rodada 5X3. Jonas entrou no lugar do Arnaldo e também deixou sua marca 6X3. Eglaudio ganhou do lateral Adilson e na saída do goleiro Michel marcou para Tapajós Refrigeração 6X4. 
Time Tapajós Refrigeração
Daí para frente só deu Renovadora Confiança, Jonas assinou mais um belo gol 7X4. Arnaldo pela linha de fundo, quase sem ângulo marcou o oitavo gol para Renovadora Confiança 8X4. E para fechar a conta Tiago fez a rede balançar, final Renovadora Confiança 9X4 Tapajós Refrigeração.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil (Michel), Carlos (Catatal), Marlisson (Pereira), Edilberto (Gilson), Guto, Tiago (Adilson), Hergos (Alexandre), Tapioca, Arnaldo (Jonas). Técnico – A. Couto
Gols: Hergos (3), Jonas (2), Arnaldo (2), Tiago, Edilberto
Tapajós Refrigeração Perdeu com: Mauro (Miguel), Marcelo, Dilsinho, Bruno (Bechara), Frank (Cid), Josias (Chileno), Eglaldio, Charles (Adriano) e Walfran.
Técnico – Walfran.
Gols: Dilsinho, Frank, Josias, Eglaudio.
Arbitro – Manoel Picanço
Campo – Papai Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário