domingo, 27 de julho de 2014

Botafo pode desistir do Brasileiro


O Botafogo anda em maus lençóis e a situação está tão feia que o próprio presidente do time, Maurício Assumpção, afirmou em reunião com a presidenta Dilma Roussef, que o clube pode ficar fora do Brasileirão por falta de dinheiro.
Todos os que estavam presentes na reunião de representantes de clubes pareceram chocados com o desabafo de Assumpção: “Ele falou que o clube está ingovernável, foi um depoimento preocupante. Imaginávamos que a situação do Botafogo estava complicada e ele falou o que estava sentindo”, disse Vilson Riberito de Andrade, presidente do Coritiba.
O encontro de 12 presidentes de clubes com Dilma durou cerca de três horas e foi marcado com a finalidade de apresentar a Lei de Responsabilidade do Esporte, que pretende ajudar o processo de pagamento de dívidas dos clubes com o Governo Federal, possibilitando, inclusive, o parcelamento.
Uma decisão judicial determinou que o Botafogo repasse tudo o que arrecadar com a transmissão de jogos pela TV. O clube tem muitas outras dívidas e, inclusive, penhoras de rendas de jogos. A situação compromete, ainda, o pagamento do salário dos jogadores do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário