domingo, 22 de junho de 2014

Magrão é destaque na goleada da Renovadora Confiança contra Viação Ouro e Prata

O sábado de futebol no campo papai Agostinho contou com a presença dos funcionários da empresa ouro e prata. Com a bola em jogo o destaque foi para o artilheiro magrão que divide a artilharia com Hergos.
O primeiro gol do jogo saiu dos pés do Áudio logo a 1’ e 23” com a assistência do lateral Carlos para Renovadora Confiança. 1X0.
O gol de empate surgiu em um descuido da defesa na saída para o meio campo, Darlei pegou a bola, correu em direção ao gol para empatar Renovadora Confiança 1X1 Viação Ouro e Prata.
Gilson Gonçalves, depois de desperdiçar várias oportunidades, em fim conseguiu fazer o gol de desempate para Renovadora Confiança. 2X1.
Mais uma bobeira da defesa e o aproveitamento do jogador Darlei para marcar o segundo dele para Viação Ouro e Prata. 2X2 e em seguida novamente Darlei fez o gol da virada para Viação Ouro e Prata 3X2.
Cobrança de escanteio por Marlison Espadim para tapioca escorar de cabeça e empatar para Renovadora Confiança em 3X3.
No finalzinho do primeiro tempo Kelvin fez o gol da virada, final do primeiro tempo Renovadora Confiança 3X4 Viação Ouro e Prata.
No segundo tempo a Renovadora Confiança ditou o ritmo e começou a mandar no jogo e daí pra frente Magrão foi o artilheiro do jogo. Começou o toque de Marliso Espadim para Gilson tocar para Magrão empatar em 4X4.
Jonas que passou os últimos jogos sem marcar, também fez gol colocando a Renovadora Confiança à frente 5X4. Magrão ampliou para 6X4 e 7X4. Gilson Gonçalves em pura individualidade, ele driblou o zagueiro e na saído do goleiro marcou um golaço para Renovadora Cofiança 8X4. Magrão ampliou 9X4 e Jonas 10X4 placar final.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Carlos, Marlisson, Catatal (Adilson), Guto, tapioca, Tiago (Jonas), Áudio (Marlison Espadim), Gilson e (Magrão). Técnico – A. Couto
Gols: Magrão (4), Gilson (2) Jonas (2) Áudio e Tapioca.
Viação Ouro e Prata perdeu com: Gedilson, Zanata (Léo), Cláudio (Yago), Zandonaide (Carlinho), Adriano (Kelvin), Darlei (Afonso), Daniel (Leonardo), Gil (Civan), Rogério (Adalberto) e (Alfredo). Técnico – Darlei.
Gols: Darlei (3) e Kelven.
Arbitro – Benedito Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário