domingo, 18 de maio de 2014

Renovadora Confiança volta a vencer depois de dois resultados negativos

    Sem vencer à dois jogos, uma derrota e um empate, o time da Renovadora Confiança fez as pazes com a vitória. O adversário, Eletro Mil, bem que tentou impor um ritmo forte no ataque, mas não suportou os contrataques dos donos da casa.
    O primeiro gol foi o mais rápido dos últimos anos. Carlos recebeu a bola pela lateral direita e chutou entre as pernas do goleiro Paulo Silva aos 40 segundos de partida Renovadora Confiança 1X0 Eletro Mil.
    Magrão, artilheiro isolado da temporada, recebeu lançamento do Edilberto e na saída do goleiro ampliou Renovadora Confiança 2X0 Eletro Mil.
    Tiago fechou a conta no primeiro tempo depois de uma bela triangulação na entrada da área, Renovadora Confiança 3X0 Eletro Mil.
    No segundo tempo o time da Eletro Mil começou uma reação com o atacante Binha. Papy cobrou falta na entrada da área, a bola resvalou na barreira e sobrou para Binha descontar Renovadora Confiança 3X1 Eletro Mil.
    Depois de quase três meses sem atuar pela Renovadora Confiança, o retorno do meia atacante Hergos foi coroado com um gol olímpico, o craque cobrou escanteio surpreendendo o goleiro Paulo Silva. Renovadora Confiança 4X1 Eletro Mil.
Binha o artilheiro da Eletro Mil ainda marcou mais um gol 4X2.
     Tiago tocou a bola para área e Guto de cabeça fez mais um 5X2.
     Para fechar a conta, Edilberto marcou o gol mais bonito do jogo. O goleiro Cleberson saiu jogando com Edilberto na intermediária ele viu o goleiro adiantado, chutou para marcar Renovadora Confiança 6X2 Eletro Mil.
     Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil (Cleberson), Carlos (Lincon), Marlisson, Guto (Hergos), Tapioca (Áudio), Edilberto (Marlison Espadim), Tiago (Catatal), Edilberto e Magrão. Técnico – A. Couto
Gols: Carlos, Magrão, Tiago, Guto, Hergos e Edilberto.
     Eletro Mil jogou e perdeu com: Paulo Silva, Dedé, Saulo, Roni, Papy (Odair), John (Binha), Trovão (Timão), Bigode e Guilherme. Técnico – Mil
Gols: Binha (2).
Arbitro – Benedito da Silva.
Campo – Papaia Agostinho.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário