domingo, 11 de maio de 2014

Renovadora Confiança depois de estar vencendo por 4x0 sede empate no segundo tempo

Um retrospecto desfavorável ao Frigorífico Mararú, e em campo antes de a bola rolar uma visível superioridade da Renovadora Confiança pela qualidade do grupo e o retorno do craque Arnaldo Shulapa. O primeiro tempo a Renovadora Confiança ratificou o favoritismo, Áudio abriu a contagem em jogada individual, driblando o zagueiro e de pé esquerdo marcou 1X0.
Guto pelo lado esquerdo da linha de fundo ampliou para Renovadora Confiança 2X0.
Arnaldo Shulapa carimbou seu retorno com um gol de cobrança de falta no canto direito do goleiro Cleber Renovadora Confiança 3X0.
Como de praxe no campo papai Agostinho os belos gols, o goleiro Jamil saiu jogando com Edilberto que de primeiro lançou Marlison Espadim na entrada da área para marcar mais um belo gol 4X0.
No segundo tempo uma reviravolta. O treinador realizou varias mudanças: Saiu o goleiro Cleber entrou Leoan, e entrou Ronald que fez a diferença. Já na Renovadora Confiança a expulsão do volante Edilberto prejudicou o desempenho da equipe.
A reação do Frigorífico Mararú começou com o zagueiro Renê, de cabeça fez 4X1.
Edilberto marcou o gol mais bonito da tarde. Ele recebeu a bola na entrada da área, deu um lençol no goleiro para ampliar para Renovadora Confiança 5X1.

Daí em diante o Frigorifico Mararú surpreendeu e reagiu. Vela marcou o segundo dos visitantes 5X2.
Alexandre tentou ajudar na defesa e acabou fazendo gol contra 5X3.
Ci, dentro da área aproveitou a sobra para descontar 5X4.
E aos 39’ Vela novamente marcou o gol de empate com sabor de vitória 5X5.
O Time da Renovadora Confiança jogou e empatou com: Jamil (Cleberson), Carlos (Adilson), Marlisson (Pereira), Tapioca (Edilberto), Guto, Alexandre, Áudio (Marlison Espadim), Tiago e Arnaldo. Técnico – A. Couto
Gols = Áudio, Guto, Marlison Espadim e Edilberto.
Frigorifico Mararú jogou com: Cleber (Leoan), Junior (Enrique), Renê, Faísca (Leandro), Nildo (Messias), Ci (Cidó), Maik (Adecio), Vela e Arlen (Ronald) Técnico – Bigo
Gols: Vela (2), Cí, Renê, Alexandre (contra).
Arbitro – Cláudio Franck.




Nenhum comentário:

Postar um comentário