domingo, 4 de maio de 2014

Renovadora Confiança deixa escapar vitória

Pela segunda vez que Renovadora Confiança e ZFC Feirão da Construção se enfrentam, em 2013 os visitantes aplicaram uma goleada de 6x2. ZFC (Zerino Futebol Clube) é uma homenagem ao saudoso Zerino “bomba azul”. O time é liderado pelos filhos do ex-jogador que tem à frente o goleiro Labila, e também Dubam, Nelson, Flávio e a matriarca a Sra. Maria Auxiliadora.
Bola em jogo Áudio tratou de mostrar o cartão de visita. Foram preciso exatos 1’ e 20” para acontecer o primeiro gol 1X0.
Pressão de ambos os lados a Renovadora Confiança ampliou. Tabela na entrada da área com magrão, Alexandre e Tapioca para a conclusão do artilheiro magrão 2X0.
Em jogada de contrataque do time ZFC, o zagueiro Marlisson tentou rifar a jogada da defesa, colocou a mão na bola dentro da área, o arbitro marcou pênalti. Labila cobrou e descontou 2X1.
ZFC - Zerino Futebol Clube
No segundo tempo a mesma disposição, a Renovadora Confiança em busca do terceiro gol e ZFC tentando empatar. Com essa disponibilidade Dubam marcou o gol de empate 2X2. E aos 39’ novamente ele Dubam marcou o gol da vitória. Final Renovadora Confiança 2X3 ZFC Feirão da Construção.
O time da Renovadora Confiança jogou e perdeu com: Jamil, Catatal (Pereira), Marlisson, Guto (Adilson), Tapioca (Marlison Espadim), Tiago, Alexandre, Áudio (Jonas), Magrão (Gilson). Técnico – Augusto Couto.
Gols: Áudio e Magrão.
ZFC Feirão da Construção venceu com: Labila, Beto (Roney), (Frank), Elison, Diego Joedson (Flávio), Roberto (Anderson), Carlinho (Nelson), Dubam, e Silva Filho.
Gols: Dubam (2) e Labila.
Arbitro – Beto Silva
Campo – Papai Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário