domingo, 20 de abril de 2014

Renovadora Confiança tropeça diante da Cerâmica Barroso

Time Renovadora Confiança
Jogar contra a Renovadora Confiança tem seu glamour. O gramado é um verdadeiro tapete, o ambiente atrai, distrai, relaxa, mas não é só isso... Entrar em campo e saber que no dia seguinte o jogo vai ser exibido em um canal de televisão (Record Santarém canal 15), é o máximo, e quando o visitante consegue uma vitória é como se fosse a conquista de um titulo.
Assim foi para os jogadores da Cerâmica Barroso, uma vitória com sabor de coroação. Primeiro o susto, logo a um minuto e vinte e seis segundos, Áudio marcou o primeiro gol da partida para Renovadora Confiança. Mas não demorou para o gol do alivio, o zagueiro Sandro chutou forte da entrada da área para empatar 1X1. Denílson virou para Cerâmica Barroso 1X2. Placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o time da Renovadora Confiança mostrou desentrosamento e falta de comando, possibilitando até quem não tem muita intimidade com a bola marcar. Vanderson, filho do dono do time, camisa 10, fez o gol mais esquisito da partida.
Time Cerâmica Barroso
Mas o que vale mesmo é bola na rede e Vanderson contribuiu. Renovadora Confiança 1X3 Cerâmica Barroso. Magrão diminuiu para Renovadora Confiança 2X3. Clei, que no primeiro tempo atuou como goleiro, mudou de posição, foi para o ataque e marcou mais um para Cerâmica Barroso 2X4. Para não se caracterizar uma goleada, Carlos marcou de cabeça e o placar final foi Renovadora Confiança 3X4 Cerâmica Barroso.
Renovadora Confiança jogou e perdeu com: Jamil (Cleberson), Carlos (Adilson), Marlisson, Catatal, Tapioca (Marlison Espadim), Tiago, Alexandre, Áudio (Jonas), Magrão (Gilson). Técnico – A. Couto
 
Gols: Áudio, Magrão e Carlos.
 
Cerâmica Barroso jogou e venceu com: Clei (Gilberto), Sandro, Bil, Noiola (Neguinho), Jorge (Gerlan), Gilberto (Denílson), Breu (Nei), Arisco, Vanderson (Vanderlei). Técnico – Denílson.
 
Gols: Sandro, Denílson, Vanderson e Clei.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário