domingo, 27 de abril de 2014

Renovadora Confiança se reabilita com goleada sobre a Penitenciária

Renovadora Confiança e Penitenciária são velhos conhecidos, já se enfrentaram por inúmeras vezes e ao longo dos anos criou-se uma rivalidade, dentro de campo ninguém quer perder. Sábado (26) mais uma vez estiveram frente a frente no campo papai Agostinho. Os visitantes bastante desfalcados e os anfitriões com inúmeros desfalques, mas quando a bola começa a rolar o e equilíbrio é perceptível até o primeiro tempo.
Gilson teve a felicidade de abrir o placar, Carlos laçou a bola para área para o artilheiro concluir, 1X0.
O segundo gol foi de pura individualidade, Guto recebeu a bola na linha de fundo, driblou o primeiro zagueiro e na saída do goleiro Maquito, ele chutou para marcar Renovadora Confiança 2X0 Penitenciária.
Em jogada de linha de fundo, bola levantada para área e Sam de cabeça descontou para Penitenciária 2X1.
O gol de empate foi de pura infelicidade do goleiro Jamil. A bola foi chutada de fora da área pelo Muller, houve o desvio na defesa, traindo o goleiro. Renovadora Confiança 2X2 Penitenciária.
Magrão dentro da área de cabeça desempatou para Renovadora Confiança em 3X2.
Alexandre ampliou para Renovadora Confiança 4X2. Final do primeiro tempo.
Na etapa complementar só deu Renovadora Confiança. Gilson fez 5X2.
Betinho marcou contra, ampliando para Renovadora Confiança 6X2.
Tiago assumiu a responsabilidade de completar a goleada. Primeiro chutando de fora da área para ampliar para 7X2. E cobrando escanteio, belíssimo gol olímpico. Final Renovadora Confiança 8X2 Penitenciária.
 
-Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil (Cleberson), Carlos (Catatal), Marlisson, (Adriano), Adilson, (Tiago), Tapioca, Guto, Alexandre, Jonas, (Magrão), Gilson (Pereira). Técnico – A. Couto
 
Gols: Gilson (2), Guto, Magrão, Alexandre, Tiago (2) e Betinho contra.
 
-Penitenciária perdeu com: Maquito, Cláudio (Junior), Augusto, João (Dias), Negão (Betinho), Sam, Muller (Pacoval), Lula (Marcos). Técnico – Marques.
 

Gols: Sam e Muller.
 
Arbitro – Sabazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário