domingo, 13 de abril de 2014

Renovadora Confiança na pura superação vence time dos Correios

Renovadora Confiança
Manter o favoritismo de jogar em seu próprio campo já é um desafio para os jogadores da Renovadora Confiança, se manter invicto aumenta a responsabilidade. Para superar esse time quase imbatível, Renovadora Confiança, os adversários entram em campo de forma avassaladora para tentar surpreender. O time dos Correios usou a mesma tática e não demorou para inaugurar o placar com Frank cobrando falta, 1X0. O gol de empate saiu de uma jogada que é estratégia forte dos anfitriões, Carlos avançou pela direita, chutou para área e Guto completou para o gol empatando em 1X1. Jogada em velocidade na linha de fundo John tocou a bola para Junior tabelar com Patrick que deixou Jandra de frente para o gol para marcar Renovadora Confiança 1X2 Correios. Placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o treinador da Renovadora Confiança efetuou algumas alterações que deram certo, com isso o time ficou mais ofensivo e com mais poder de ataque, ficou mais fácil chegar ao gol adversário.
Correios
Jogada pela linha de fundo, Tiago cruzou para área, Jonas dividiu com o goleiro, Áudio pegou a sobra para marcar o gol de empate, 2X2. Alexandre em cobrança de falta marcou o gol mais bonito do jogo, passando à frente 3X2. Jonas aproveitou a jogada de linha de fundo do atacante Gilson Gonçalves, para ampliar Renovadora Confiança 4X2 Correios. E para completar a goleada, Alexandre finalizou para os donos da casa. Final Renovadora Confiança 5X2 Correios.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil (Cleberson), Carlos, Marlisson (Tiago), Adilson (Pereira), Tapioca (Alexander), Guto, Edilberto, Áudio (Jonas), Magrão e Gilson. Técnico – A. Couto.
Gols: Guto, Áudio, Alexandre (2) e Jonas.
Correios jogou e perdeu com: Adonai, Nonato, Williames (Everson), (Patrick), Laurivan (Tela), Gama (John), Ozemar (Pardal), Zé Maria (Bigode), Junior (Gomes), (Laurivan), (Pida), (Gerson), Frank (Jandra). Técnico – Nego.
Gols: Frank e Jandra.
Arbitro – Benedito Silva.
Campo – Papai Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário