domingo, 2 de março de 2014

Renovadora Confiança se recupera e volta a vencer

Time Renovadora Confiança
Depois de perder a invencibilidade para o Bradesco, os jogadores da Renovadora Confiança iniciaram uma nova caminhada, um novo desafio, superar o trauma da goleada sofrida e devolver a derrota do ultimo confronto com a OAB de 4X6.
As duas equipes entraram em campo desfalcadas de alguns titulares, o treinador da OAB teve mais problemas, o goleiro Ledson chegou bastante atrasado. Já o técnico da Renovadora Confiança não pode contar com Hergos (machucado), Marlison Espadim, Edilberto, Carlos, Pereira e Arnaldo Chulapa. Entre mortos e feridos a solução foi deixar o choro de lado e tentar superar as dificuldades, e quem inaugurou o placar foi Damião ele marcou de cabeça para OAB 1X0.
Áudio empatou 1X1.
Tiago desempatou 2X1.
Magrão ampliou 3X1.
Tiago marcou mais um 4X1.
O goleiro Ledson tentou se redimir do atraso, ele cobrou a falta e com a colaboração do goleiro Jamil, marcou para OAB 4x2.
Time OAB
Juninho chutou forte indefensável para o goleiro Jamil 4X3.
Magrão ampliou para 5X3.
Gilson Gonçalves 6X3.
E Adilson completou a goleada. Final Renovadora Confiança 7X3 OAB.
Renovadora Confiança jogou e venceu com: Jamil, Guto, Marlisson,. Adilson (Catatal), Tapioca, Áudio, Tiago, Alexandre, Magrão (Jonas) e (Gilson). Técncio = A. Couto.
Gols: Magrão (2), Tiago (2), Áudio, Adilson e Gilson.
OAB perdeu com: Luis (Ledson), Pedrinho (Adamor), Ângelo, Juninho (Fabrício), Alessandro, Dorivaldo, D. Jeorge (Jadson), H. Cis), Damião e Jackson. Técnico = Daniel.
Gols: Damião, Ledson e Juninho.
Arbitro = Manoel Picanço
Campo = Papai Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário