domingo, 9 de março de 2014

Chuva interrompe amistoso entre Renovadora Confiança e Viação Borges

Sob forte chuva Renovadora Confiança recebeu na tarde de ontem (08), o time da Viação Borges. Com gramado bastante encharcado as duas equipes começaram impondo um ritmo forte, mas com certa impotência na hora de tocar a bola rasteirinha tirando toda criatividade das jogadas.
O primeiro gol saiu em uma bela jogada do Edilberto, ele chutou a bola entre dois zagueiros deixando Áudio na “cara” do gol que com muita habilidade deu um tapinha na bola suficiente para tirar do goleiro e marcar para Renovadora Confiança 1X0.
O gol de empate surgiu também de jogada de muita habilidade do jogador Elielton, chute forte de fora da área empatando em 1X1.
Com muita chuva o Áudio se deu bem, chute de fora da área com Alexandre Áudio de cabeça ampliou Renovadora Confiança x2x1 Viação Borges.
O camisa 10 João Paulo com jogada de pura categoria deixou Nascimento de frente com o goleiro Jamil para marcar Renovadora Confiança 2X2 Viação Borges.
O camisa 10 João Paulo com jogada de pura categoria deixou Nascimento de frente com o goleiro Jamil para marcar Renovadora Confiança 2X2 Viação Borges.
Placar do primeiro tempo, porque na segunda etapa a chuva torrencial não permitiu que houvesse condições de jogo. O campo ficou submerso, com isso os representantes das duas equipes chegaram a um bom censo e decidiram marcar para  uma outra data esse desafio.
Renovadora Confiança jogou com: Jamil, Carlos (Pereira), Marlisson, Edilberto (Marlison Espadim), Guto (Tapioca), Tiago, Alexandre, Áudio e Gilson. Técnico – A. Couto
Gols: Áudio (2).
Viação Borges com: Aurinei, Jailson (Marlon), Valderi (Nascimento), Coelho (Beco), Arapixuna (Elielton), Pablo (Gabriel), Aderson, Marquinho e João Paulo. Técnico – Mário Borges.
Gols: Elielton e Nascimento.
Arbitro – Cláudio Frank
Campo – Papai Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário